Linux - Distribuições mais procuradas

26/02/2015

0

Olhem a lista de distribuições Linux mais procuradas/clicadas em pesquisas, mas não em downloads, quem está na frente é o Ubuntu.

[url]http://distrowatch.com/[/url]

O que acham dessa lista? será que o Mint pode superar o Ubuntu?
Roniere Almeida

Roniere Almeida

Responder

Posts

26/02/2015

Carlos Oliveira

Uma lista interessante, se há buscas é um interesse e nesse interesse pode vir a virar atitude, mas isso vai depender da propria distro.(se é boa, confiavel...etc).
Responder

26/02/2015

Roniere Almeida

Tive contato hoje com essa distro, como cada distro possui sua caracteristica eu particularmente gostei dessa, rodando em uma maquina com configurações bem "humildes".
Responder

27/02/2015

Carlos Oliveira

Deve ser uma boa distro e deve evoluir assim como o Ubuntu.
Responder

01/03/2015

Roniere Almeida

Das distro que estou testando, conhecendo o Lubuntu é otimo, ultra leve, vou testar o Mint ainda.
Responder

03/03/2015

Carlos Oliveira

Me disseram ser bem leve mesmo, interessante rodar em netbooks, em alguns casos.
Responder

04/03/2015

Roniere Almeida

Me disseram ser bem leve mesmo, interessante rodar em netbooks, em alguns casos.


Pensando por esse lado, acho o mais ideal para esse tipo de tecnologia.
Responder

17/03/2015

Edvaldo Amorim

Ainda me considero leigo, principalmente quando o assunto é Linux, conheço pouco mesmo, mas acho o Ubuntu ainda é a bola da vez.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar