Lista de Comandos Simples de Java

09/04/2009

0

Fala galera!!! Tô começando a Programar em Java agora... alguém pode me indicar uma lista de comandos simples em Java??? Valeu!!!
Leonardo Guimarães

Leonardo Guimarães

Responder

Posts

09/04/2009

Lucas Teixeira

[quote="Zao"]Fala galera!!! Tô começando a Programar em Java agora... alguém pode me indicar uma lista de comandos simples em Java??? Valeu!!!
Hum.... Java não se baseia em comandos... e sim em conceitos! :!: Comece aaprender os conceitos de Linguagens Orientadas a Objetos..... Ai parta para a sintaxe do java! :)
Responder

09/04/2009

Humbertojr

[quote="Zao"]Fala galera!!! Tô começando a Programar em Java agora... alguém pode me indicar uma lista de comandos simples em Java??? Valeu!!!
Pra compila um programa digite no prompt do console: javac <nomeDaSuaClasse>.java E depois pra executar seu programa digite: java <nomeDaSuaClasse> OK?
Responder

09/04/2009

Lucas Teixeira

[quote="HumbertoJr"]Pra compila um programa digite no prompt do console: javac <nomeDaSuaClasse>.class E depois pra executar seu programa digite: java <nomeDaSuaClasse> OK?
Apenas corrigindo... Para compilar: javac <nomeDaSuaClasse>.java :!:
Responder

09/04/2009

Humbertojr

[quote="lucastex"][quote="HumbertoJr"]Pra compila um programa digite no prompt do console: javac <nomeDaSuaClasse>.class E depois pra executar seu programa digite: java <nomeDaSuaClasse> OK?
Apenas corrigindo... Para compilar: javac <nomeDaSuaClasse>.java :!:
Putz.....errar isso foi demais mesmo!!! rsrsrsr Acho que tenho que voltar pro "pre-primario da programação" depois de uma dessas........... :roll: Escrevi com tanta pressa que nem notei,apenas tive o cuidado de nao escrever "java <nomeDasuaClasse>.class" erro este que eu cometia muito quando estava começando......... Ainda bem que voce me corrigiu Lucas............ :!: :!: :!: :!: :!: :!:
Responder

09/04/2009

Lucas Teixeira

Hehehehehee... fica tranquilo... Isso só tende a piorar... quanto mais coisa avancada a gente estuda.... mais erramos as básicas... Isso é um bom sinal! ehhehehe :!: :!: :!:
Responder

09/04/2009

Jair Junior

[quote="lucastex"]Hehehehehee... fica tranquilo... Isso só tende a piorar... quanto mais coisa avancada a gente estuda.... mais erramos as básicas... Isso é um bom sinal! ehhehehe :!: :!: :!:
e também quando começamos a usar IDE que fazem o trabalho "chato" para nós :lol:
Responder

09/04/2009

Marcos Pereira

Tadã... eis dois links bastante informativos para vc: [url=http://java.sun.com/j2se/1.4.2/docs/tooldocs/tools.html]JavaTM 2 SDK Tools and Utilities[/url] [url=http://www.javablogs.com.br/blogs/comments/miojo?anchor=saiba_pesquisar]you got the mojo?[/url] valeuz...
Responder

09/04/2009

Marcos Pereira

[quote="lucastex"]Hehehehehee... fica tranquilo... Isso só tende a piorar... quanto mais coisa avancada a gente estuda.... mais erramos as básicas... Isso é um bom sinal! ehhehehe :!: :!: :!:
:idea: :oops: Que o diga meu professor...ainda bem que ele não acessa aqui .......... :lol: :lol:
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar