Lista par ao MSN

16/09/2004

0

Eae galera, td bom com vcs?!

Procurei aki no Forum e nao achei nada, gostaria de saber o que vcs acham sobre uma Lista no MSN do pessoal aki do FOrum?!

Não sei se eh aki que posta essas coisas, mas se nao for me desculpem e peço aos moderadores que me perdoem e se for o caso mudar este topico para outro local...

Mas entao, que topa por um lista no MSN, eh soh responder a essas mensagem com o seu devido endereço de e-mail do Hotmail...

Abraços galera...

fernando_tremonti@hotmail.com


Tremonti

Tremonti

Responder

Posts

17/09/2004

Tremonti

galera,
Ninguem ta afim de compartilharmos os nossos conhecimentos?!


Responder

17/09/2004

Nildo

Mas pra que uma lista no MSN se este é o propósito deste fórum?


Responder

17/09/2004

Inutaishou

Colega, não concordo... Ouvi dizer a algum tempo atrás que o MSN só suporta 80 contatos... Não sei se é verdade, ainda não atingi esse número...

Porque não concordo: É como se fosse uma dúvida por MP, você pergunta uma vez, e ninguem ve, sendo que só você acaba esclarecendo essa dúvida e além disso, se você quiser rever depois, não poderá...

Acho que é muito melhor que tenhamos uma comunidade assim, com uma ´base de conhecimento´, aí, quando for perguntar algo, eu posso primeiro pesquisar... Talvez a resposta venha mais rápido inclusive...

[]´s,


Responder

17/09/2004

Moonlight

Ele suporta apenas 150 contatos que podem não estar a fim de responder suas duvidas. Acho que eh melhor continuar por aqui.


Responder

17/09/2004

Tremonti

OK, respeito a opção de vcs, eh que sou iniciante e estou desenvolvedo um projetinho...entao eu gosto de enviar para o pessoal para me ajudarem e tal...

Abraços...


Responder

20/09/2004

Tremonti

Bom galera...
Acho que vc nao curtiram minha ideia neh?!
Mas tudo bem...
Mas deixo aki meu MSN para quem quizer entrar em contato e ajudar um iniciante a acabar o projeto...

Abraço...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar