listagem de jogos em PHP

01/06/2011

0

PHP

Olá pessoal! Tenho a seguinte situação: tabela de jogos id_jogos fase rodada id_timecasa id_visitante pontoscasa pontosvisitante   id_timecasa e id_visitante e FK da tabela times   tabela de times   id_time descricao_time   Como faço para exibir a listagem de jogos e mostrar o nome do time da casa e time visitante? Fiz um select assim:   SELECT j.id_jogos, j.id_timecasa, j.id_visitante, j.fase, j.rodada, j.pontosCasa, j.pontosVisitante, j.id_campeonato, j.local, j.data, j.hora, t.descricao_time, c.descricao_campeonato
FROM jogos AS j   inner join times AS t on j.id_timecasa  = t.id_time inner join times AS t on j.id_visitante  = t.id_time inner join campeonato AS c on j.id_campeonato = c.id_campeonato
ORDER BY `data` ASC   e não está dando certo.   a listagem seria assim: (exemplo)   time casa time visitante campeonato rodada fase pontos casa pontos visitante local data hora corinthias palmeiras paulista 1ª classfi 5 0 sdfsf 10 8
Daniela Reis

Daniela Reis

Responder

Posts

01/06/2011

Daniela Reis

oI PESSOAL! EU MESMA CONSEGUI FAZER O SELECT QUE FICOU ASSIM:   SELECT j.id_jogos, j.id_timecasa, j.id_visitante, j.fase, j.rodada, j.pontosCasa, j.pontosVisitante, j.id_campeonato, j.local, j.data, j.hora, c.descricao_campeonato, time1.descricao_time as timecasa, time2.descricao_time as visitante
FROM jogos AS j  LEFT JOIN times AS time1 ON time1.id_time = j.id_timecasa  LEFT JOIN times AS time2 ON time2.id_time = j.id_visitante  JOIN campeonato AS c ON j.id_campeonato = c.id_campeonato
ORDER BY 'j.data'   MARAVILHA DO JOIN! ME TROUXE CERTINHO O RESULTADO NA TABELA. MAS DE QUALQUER FORMA OBRIGADA.
Responder

29/04/2013

José

Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar