Listar usuários cadastrados no identity asp.net

29/12/2015

0

Boa tarde,

Alguém tem algum exemplo de como resgatar os usuários cadastrados no asp.net identity

valeu pela força
Fabio Alves

Fabio Alves

Responder

Post mais votado

29/12/2015

Eu sou adivinho então não tenho como saber se você pesquisou ou não!

Fiz uma pergunta, bastava me responder que tinha pesquisado, mas não tinha achado, só isso. Caso se sentisse ofendido ou achou que fui grosseiro bastava ter falado. Pois não foi esta a intenção.

No outro post sugeri usar as migrations, pois a mensagem de erro sugeria isto.

Normalmente sugiro pesquisar pois somente você sabe de seus conhecimentos então é mais fácil é você achar um exemplo que seja mais fácil você entender e posteriormente postar as dúvidas aqui no fórum.

O editor aqui no fórum não é dos melhores então é mais fácil achar um exemplo em algum blog e postar a dúvidas.

No notebook que estou usando não tenho um exemplo, mas fiz um pesquisa rápida e retornou os link abaixo que talvez possam dar uma luz.

[url:descricao=Como Listar Usuários com Asp.Net MVC 5]http://pt.stackoverflow.com/questions/10461/como-listar-usu%C3%A1rios-com-asp-net-mvc-5[/url]

Listado de usuarios registrados

Jothaz

Jothaz
Responder

Mais Posts

29/12/2015

Fabio Alves

Se tivesse achado não estaria aqui perguntando, se não quer ajudar não responde
Responder

29/12/2015

Jothaz

Respondi justamento por querer ajudar como já te ajudei em outro post.

Como disse existem milhares de exemplos de como fazer o que você quer, então acho difícil não ter encontrado nenhuma referência.
Até entenderia se você tivesse postado alguma referencia e pedido ajuda para compreensão, mas se não achou é por que provavelmente não procurou.

O fórum é um trabalho de voluntários que se propõe a ajudar os iniciantes dando sugestões e auxiliando não fazendo o trabalho.

Nunca desrespeitei ninguém no fórum e sempre busquei ajudar e contribuir, se a ajuda não foi suficiente basta desconsiderar o post.

Com falta de educação e grosseria você não chega a lugar nenhum.

Desejo-te boa sorte e que alguém lhe ajude. mesmo você não tendo civilidade.
Responder

29/12/2015

Fabio Alves

Concordo que com grosseria não chega a lugar nenhum, mas como pode ter me ajudado em outros posts sendo que este é meu terceiro post aqui ? mais cedo vi que tive uma resposta num outro post agradeci e coloquei o que fiz pra responder.

Agora ler um procura no google não é algo que ajuda aliás este tipo de resposta mais atrapalha do que ajuda.

Quanto a civilidade foi do mesmo modo que me senti como você falando vai lá procurar no google que tem exemplos. Esperava o que como resposta "Ah vou ver, não dá né", desculpe se te deixei chateado.

Respondi justamento por querer ajudar como já te ajudei em outro post.

Como disse existem milhares de exemplos de como fazer o que você quer, então acho difícil não ter encontrado nenhuma referência.
Até entenderia se você tivesse postado alguma referencia e pedido ajuda para compreensão, mas se não achou é por que provavelmente não procurou.

O fórum é um trabalho de voluntários que se propõe a ajudar os iniciantes dando sugestões e auxiliando não fazendo o trabalho.

Nunca desrespeitei ninguém no fórum e sempre busquei ajudar e contribuir, se a ajuda não foi suficiente basta desconsiderar o post.

Com falta de educação e grosseria você não chega a lugar nenhum.

Desejo-te boa sorte e que alguém lhe ajude. mesmo você não tendo civilidade.
Responder

29/12/2015

Fabio Alves

Eu estava mas estava indo as coisas que não tinha nada a ver obrigado pela ajuda



Eu sou adivinho então não tenho como saber se você pesquisou ou não!

Fiz uma pergunta, bastava me responder que tinha pesquisado, mas não tinha achado, só isso. Caso se sentisse ofendido ou achou que fui grosseiro bastava ter falado. Pois não foi esta a intenção.

No outro post sugeri usar as migrations, pois a mensagem de erro sugeria isto.

Normalmente sugiro pesquisar pois somente você sabe de seus conhecimentos então é mais fácil é você achar um exemplo que seja mais fácil você entender e posteriormente postar as dúvidas aqui no fórum.

O editor aqui no fórum não é dos melhores então é mais fácil achar um exemplo em algum blog e postar a dúvidas.

No notebook que estou usando não tenho um exemplo, mas fiz um pesquisa rápida e retornou os link abaixo que talvez possam dar uma luz.

[url:descricao=Como Listar Usuários com Asp.Net MVC 5]http://pt.stackoverflow.com/questions/10461/como-listar-usu%C3%A1rios-com-asp-net-mvc-5[/url]

Listado de usuarios registrados
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar