Livro MVC

24/12/2013

0

Boa tarde!

Gostaria de saber que alguém pode me indicar um bom livro que aborde C# MVC com Windows Forms todo o material que encontrei era para web.

Obrigado pela a atenção
Luiz Pires

Luiz Pires

Responder

Posts

25/12/2013

Joel Rodrigues

Cara, acho meio difícil você encontrar um livro tão específico. Você sem dúvida encontrará muita coisa sobre o MVC do ASP.NET, que é um template de projeto do Visual Studio, por isso ganha destaque.
Qual é a necessidade exatamente em aplicar MVC em Windows Forms? Você precisa entender bem o modelo antes de passar para qualquer tipo de projeto.
Responder

25/12/2013

Fernanda Acacia

ouvi dizer que esse livro é otimo.
Responder

25/12/2013

Luiz Pires

Na verdade eu já usei o MVC com o PHP to migrando agora para desenvolvimento desktop e gostaria de usar o mesmo padrão principalmente para reaproveitamento de código para diversas plataformas.

Responder

25/12/2013

Joel Rodrigues

Pesquise um pouco sobre MVP, veja se não seria adequado pra você. Eu acho pouco produtivo tentar usar o conceito de MVC em Windows Forms, eu aconselharia fazer uma boa divisão em camadas, o que já garantiria organização e possibilidade de reutilização de código.
Responder

25/12/2013

Joel Rodrigues

ouvi dizer que esse livro é otimo.

Qual livro?
Responder

16/01/2014

Alessandro Yamasaki

ouvi dizer que esse livro é otimo.


Qual?
Responder

16/01/2014

Fernanda Acacia

Posr errado pessoal, me desculpem.
Responder

16/01/2014

Fernanda Acacia

Posr errado pessoal, me desculpem.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar