Array
(
)

Livro web C Sharp

Fernanda Acacia
   - 15 abr 2014

alguem poderia me indicar livros de C Sharp para web.

Fernanda Acacia
   - 16 abr 2014

Alex, obrigada pelas dicas, esse da casa do codigo me interessou bastante, sobre o inglês, para leitura de livros, acho melhor não.

Alex Oliveira
   - 16 abr 2014

Casa do código são bons, eu já comprei alguns. Mas os da Microsoft apesar de serem em inglês provavelmente não ficarão disponíveis por muito tempo e são bons livros técnicos, é bom aproveitar.

Fernanda Acacia
   - 16 abr 2014

hum, vc comprou o impresso ou digital?

Alex Oliveira
   - 17 abr 2014

Eu comprei dois livros: Java -Design and Pattterns Java e Ruby - Aprenda a programar, ambos no formato eBook ambos muito bons.

Outra dica é o livro da própria microsoft: Asp.net Passo à Passo, segue o link:
http://www.buscape.com.br/microsoft-asp-net-3-5-passo-a-passo-shepherd-george-857780495x.html#precos

Agora: eu comprei o livro Java Como programar do deitel que para mim e o melhor livro traduzido para português, na sua área também tem o C# como programar que vai desde
o básico em C# passado por asp.net , webservices,arquitetuta SOA, etc, em fim completo mas é livro que requer paciência pois é muito detalhista que é bom para nós, seu valor
também é pouco salgado mas acredite, vale o que custa. Segue o linque.
C# Como Programar - Editora Person

Alex Oliveira
   - 17 abr 2014

Citação:
Eu comprei dois livros: Java -Design and Pattterns Java e Ruby - Aprenda a programar, ambos no formato eBook ambos muito bons.

Outra dica é o livro da própria microsoft: Asp.net Passo à Passo, segue o link:
Asp.Net 35. Passo a Passo - Editora BookMan

Agora: eu comprei o livro Java Como programar do deitel que para mim e o melhor livro traduzido para português, na sua área também tem o C# como programar que vai desde
o básico em C# passado por asp.net , webservices,arquitetuta SOA, etc, em fim completo mas é livro que requer paciência pois é muito detalhista que é bom para nós, seu valor
também é pouco salgado mas acredite, vale o que custa. Segue o linque.
C# Como Programar - Editora Person

Fernanda Acacia
   - 17 abr 2014

até que esse passo a passo não está tão caro. adorei.

Aluisio Cavalcante
   - 17 abr 2014

Alex, todos os livros podem ser adquiridos por quem está começando, sem problemas?

Alex Oliveira
   - 17 abr 2014

Citação:
Alex, todos os livros podem ser adquiridos por quem está começando, sem problemas?

Depende Aluísio você ja tem alguma noção em VB ou C#?

Aluisio Cavalcante
   - 17 abr 2014

noção basica da basica.

Fernanda Acacia
   - 17 abr 2014

Citação:
noção basica da basica.

acredito que os livros citados, podem ajudar sim.

Alex Oliveira
   - 17 abr 2014

Citação:
noção basica da basica.

Então minha recomendação é o livro Use a cabeça C# pois ele foi produzido para quem está iniciando e precisa de uma boa base e tem uma didática amigável.

Agora vocês pode procurar estudar através do conteúdo de alguns portais, acompanhem as edições do .Net Magazine e Easy .Net Magazine aqui do Devmedia que são ótimas publicações.

Pelo fórum do MSDN da Microsoft .
Outro portal muito bom é o Macoratti.net.

Aluisio Cavalcante
   - 18 abr 2014

Alex, obrigado,

Fernanda Acacia
   - 20 abr 2014

esse use a cabeça, me falaram que é muito didatico.