Logar no site com Faceboock

29/08/2014

0

Galera seguinte eu fiz uma integração do site de um cliente aqui com login do face, ate a hora de chamar o login blz mas na hora de direcionar o usuário para o site logado ele não faz isso ele loga e fica com uma tela aberta com algumas informações, se eu clicar em sair ele fecha a tela e o botão sair do face fica la no meu site porem o cara não aparece logado.

Alguém pode da uma ajuda?

Grato DeliveryTI.
Celiol.

Celiol.

Responder

Posts

29/08/2014

Celiol.

Bem galera aqui estao as imagens. Na peimeira eu fazendo o login no blugin do face no meu site.

A segunda eu ja estou logado pois o botao do face no meu site ja muda o estado para sair, vejam.

A terceira veja que eu nao fiquei logado pois quando estou logado nesse "clique aqui para entrar" fica o nome do usuario logado e o botao de sair do site, mas o usuario nao aparece logado aqui quando eu faço login pelo face.

Alguem sabe como resolver?
Responder

02/09/2014

Joel Rodrigues

Como você está fazendo esse login?
Responder

02/09/2014

Celiol.

Então Joel eu postei aqui as imagens dando uma pesquisada eu vi um esquema com membership mas vi como é sua utilização vi um post só.
Responder

03/09/2014

Celiol.

Cara mas o meu esta funcionando o login fiz um teste aqui que vi em um post que é o seguinte cara eu logo no face pelo meu site e apos aparecer o botao sair eu abre o faceebock em uma nova aba se estiver logado e porque esta correto e meu esta funcionando pois fiz o teste e quando entro no faceboock estou logado ja, porem na minha aplicação ele nao mostra que o usuario esta logado como faço para mostrar o nome do usuario esta e minha duvida e ainda ele nao aplica as regras que eu tenho para quando o usuario estiver logado ?

Tem como ajudar nisso cara?
Responder

03/09/2014

Joel Rodrigues

Se você puder dizer como fez, vai facilitar.
Responder

03/09/2014

Celiol.

Aqui esta Joel o meu codigo JS e tambem botao para o usuario fazer o login.
   <div id="fb-root"></div>
<script>   
      (function (d, s, id) {
        var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
        if (d.getElementById(id)) return;
        js = d.createElement(s); js.id = id;
        js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&appId=644387602336168&version=v2.0";
        fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
        }
      (document, 'script', 'facebook-jssdk'));
 </script>


Este é meu JS para login, mas acho que esta errado pois vi vários meios cara, e este que peguei ele não utiliza o ID que eu tenho quando criei uma aplicativo no faceboock, talvez seja isso não também já tentei código com o ID e mesmo assim ele dava erro.

   <div class="fb-login-button" data-max-rows="1" data-size="small" data-show-faces="false" data-auto-logout-link="true"></div>
   <div id="status"></div>


Aqui esta o botão para o usuário fazer o login quando ele loga aparece tudo certinho o botão de Logout porem não aparece o nome do usuário logado nem atribui umas regras que tem quando o usuário esta logado.
Responder

09/09/2014

Celiol.

Galera seguinte estou conseguindo logar apenas nao sei como passar o nome do usuário para uma variável que ja tenho que mostra o usuário logado e como fazer para que meu usuário tenha acesso aos dados restritos que é para quem esta logado, alguém sabe que parâmetros devo utilizar
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar