Login em app hospedada em servidor externo

20/10/2006

0

Amigos.

Pela primeira vez estou hospedando uma aplicação em servidores externos. Criei o banco (SQL Server 2005) com todas as tabelas da aplicação e coloquei (aspnet_regsql) no mesmo banco as tabelas de membership, roles e rules. Criei os usuários pelo ASP.NET Configuration, (já usando o banco no tal servidor) e testei a aplicação na minha máquina mas com o banco lá no host externo. Incrível, não é que funcionou mesmo? :D

Até aí tudo bem, fiz o upload da aplicação para o tal servidor e fui então testar a coisa toda rodando lá longe. E foi aí que o bicho pegou. Ou melhor, não pegou. Não consigo fazer nem o login na aplicação. Usuário inválido o tempo todo. E está no servidor externo exatamente a mesma aplicação que está funcionando, porém rodando da minha máquina.

Alguém já passou por essa situação? Será que tem algum detalhe no web.config que eu nunca precisei e até desconheço?

Agradeço qualquer ajuda.


Leandro Tuchtenhagen


Leandrotuch

Leandrotuch

Responder

Posts

20/10/2006

Leandrotuch

Galera

Eu mesmo perguntei e eu mesmo respondo. Acabei achando a solução e para quem interessar, seque o link.

[url]http://weblogs.asp.net/scottgu/archive/2006/04/22/Always-set-the-_2200_applicationName_2200_-property-when-configuring-ASP.NET-2.0-Membership-and-other-Providers.aspx[/url]

Valeu!


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar