Login em Asp.NET com VB.NET

29/09/2010

0

Boa tarde, preciso de ajuda para fazer um login usando banco de dados Access e asp.net
Alguém tem algum video ou tutorial ?
Ou pelo menos poderia passar o cod.

tenho uma tabela Usuarios, onde preciso que seja feito a autenticação(login) usando o Asp.Net (VB.NET)


estou no aguardo. Obrigado !
Compusoftware Ltda

Compusoftware Ltda

Responder

Posts

29/09/2010

Marcelo Silva

cara tem varias formas de fazer isso, uma muito utilizada e com os proprios controles de login do asp.net aqui na devmedia tem varios tutoriais.   ja quanto a fazer com a sua tabela, você precisa de um formulario em si e fazer um select comparando os dados com o banco e caso seja verdadeiro redirecionar o usuario, normamente é aberto uma sessão para o usuario e enquanto ela existir ele não terá que logar novamente.
Responder

30/09/2010

Compusoftware Ltda

Alguém por favor me mande um tutorial de como fazer usando o meu banco de dados !

Aguardo

Obrigado
Responder

30/09/2010

Marcelo Silva

esse site mostra como montar a estrutura   http://programero.blogspot.com/2009/03/login-com-seguranca-baseada-em.html
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar