Logout Asp.Net

13/05/2010

0

Olá a todos!!
Estou desenvolvendo uma Intranet na empresa que trabalho e achei uma lógica que não permite um mesmo login de logar no sistema mais de uma vez. Porem para fazer isso eu gravo uma string no User.Comment para controlar isso mas se o usuário sai do sistema sem efetuar o logout devidamente(ex. fechando a janela do browser) o usuario ficara "bloqueado" até dar o tempo do timeout caso ele tente logar novamente. Pesquisei na net uma maneira usando javascript de pelo menos quando o usuario clicar no X para fechar o navegador seja exibido um prompt perguntando se ele realmente deseja fazer isso ou que isso ira bloquear o usuario dele ou informando que ele precisa sair usando o controle de logout etc. O que achei seria usando os eventos onbeforeunload e onunload porem o onunload não tem funcionado e o onbefore e acionado tambem caso o usuario tente acessar outro link ou usando o botão voltar do navegador. Gostaria de saber que tipo de solução que posso usar para amenizar a possibilidade de o navegador seja fechado para que não fique bloqueando o login do usuário. Ou até mesmo uma outra forma de controlar somente um login na aplicação. Obrigado a todos pela Atenção.
André Andrade

André Andrade

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar