[M] O Afogado [/M]

20/03/2004

0

[b:f5c01edec8]O Afogado[/b:f5c01edec8]

Na fábrica de cervejas um empregado que, coitado, caiu dentro de um tanque de cerveja. O homem ainda resistiu por algum tempo, mas a elevada temperatura e a profundidade do tanque impediram que os seus colegas tentassem fazer qualquer coisa para o salvar. Testemunhas deste terrível acidente contam que ainda viram o homem a vir à superfície e pedir:

- BATATA FRITA!!!


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

22/03/2004

Elitonon

esses gayrreiros do lado negro....


Pooow Vina precisamo continua qualquer dia desses nossa conversa filosofal....mô rox mesmo....


...é, depois ainda dizem que os do lado negro é que são os ´gayrreiros´...
:lol:


Responder

23/03/2004

Vinicius2k

:shock: quanta maldade... :shock:


Responder

23/03/2004

Henry

..é, depois ainda dizem que os do lado negro é que são os ´gayrreiros´...


´atribuir a reflexão da vida e suas virudes ao homosexualismo nada mais conota do que a ignorancia daquele que atribui´.... Platão.


Responder

23/03/2004

Elitonon

:lol: melhor ser ignorante, casca grossa, burro, asno etc... do que ser homo... :lol: :lol: :lol:
Platão ô kats!!!
:lol: :lol:


Responder

23/03/2004

Henry

´Aquele que admite sua propia ignorancia nada mais é do que o mais astuto dos sabios´ Galileu.


Responder

23/03/2004

Elitonon

sniff...sniff... tu tá filosofando pro baralho hoje, brother... Comeu sopa de letrinha, ou caiu uma enciclopédia na tua cabeça?


Responder

23/03/2004

Schneider

ei vcs da turma da coca cola naum deveriam estar nos outros topicos issu aki é so pros da Sede Zero naum é???????????????


Responder

23/03/2004

Elitonon

ei vcs da turma da coca cola naum deveriam estar nos outros topicos issu aki é so pros da Sede Zero naum é???????????????

kakakakakakakakakaka...
...bem lembrado talita!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar