Main Menu no firefox.

22/03/2012

0

PHP

Bom dia.
O main menu não funciona o firefox, como faço para funcionar????
Pr Ltda

Pr Ltda

Responder

Posts

23/03/2012

Erackson Brito

Você diz a barra de menus do navegador?

Se sim é só apertar alt que ela aparece. Em Exibir > Barras de Ferramentas tem a opção de deixar sempre visível a Barra de Menus.
Responder

23/03/2012

Joel Rodrigues

É um controle TMainMenu que você adicionou ao seu form e não está funcionando? Em outros browsers funciona?
Responder

23/03/2012

Joel Rodrigues

É um controle TMainMenu que você adicionou ao seu form e não está funcionando? Em outros browsers funciona?
Responder

23/03/2012

Pr Ltda

Olá.
Bom dia.

Eu estava me referindo ao objeto main menu no Delphi for php, que os sub menus não abre no firefox, na verdade vcs, já haviam me pedido maiores informações sobre o assunto, mas como eu já disse ele simplismente não abre e não dá erro nem um...
Será que tem que ter uma biblioteca diferente para que ele se abra????

Muito obrigada pela atenção...
Responder

23/03/2012

Pr Ltda

Bom dia.

É isso mesmo, no internet explorer ele funciona perfeitamente, mas já no Mozilla não.

Muito obrigada Pela atenção...
Responder

23/03/2012

Joel Rodrigues

Rapaz, eu não tenho o Delphi for PHP aqui, então tá meio difícil de eu testar e te dizer algo mais definitivo. Faça o seguinte: crie um novo projeto e adicione um MainMenu com alguns itens, teste-o abrindo no IE, Chrome, Opera e Firefox, se só este último der problema, tente identificar algum código HTML ou CSS que não seja suportado por esse navegador. Para algumas propriedades CSS funcionarem no Firefox, é necessário usar alguns comandos específicos, alguns cocm o prefixo moz-.
Bem, boa sorte.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar