Mais piadas

05/04/2005

0

Recebi por e-mail!

Três ratinhos de roça resolveram decidir qual dos três era o mais valente... Se encontraram no paiol e um chegou falando: ´Eu sou o mais corajoso: pego o veneno p/ rato misturo na comida, mando tudo p/ dentro e só sinto cosquinha na barriga!´
O segundo ratinho falou: ´Eu vejo uma ratoeira, piso nela, amparo o ferrinho c/ os dentes e ainda como o queijo!´
O terceiro ratinho falou todo afobado: ´Eu não posso falar muito, tenho um encontro c/ a gata do sítio vizinho agora!´

O bêbado entra no ônibus e não senta.. Durante todo o trajeto fica indo de um lado p/ o outro. Qdo vai descer do ônibus o cobrador diz que tem que pagar e ele reage: ´Como pagar se eu vim andando?´

O cara tá pescando há um tempão qdo acaba a isca ele diz p/ o amigo: ´Me arruma uma caneta e papel, pq minha isca acabou.´
o amigo se espanta: ´P/ quê quer caneta e papel se não tem isca?´
O cara diz: ´Me arruma a caneta e o papel e vc vai ver.´
O amigo lhe dá papel e caneta... O cara escreve num pedaço de papel: ISCA, põe o papel no anzol, joga no rio e espera...
O amigo fica só rindo daquilo mas, surpreso, vê que o cara pega algo...
Qdo ele puxa a linha vem um papelão enorme enroscado no anzol, escrito: PEIXE. :roll:


Repa

Repa

Responder

Posts

05/04/2005

Vinicius2k

O terceiro ratinho falou todo afobado: ´Eu não posso falar muito, tenho um encontro c/ a gata do sítio vizinho agora!´

:shock:
isso é que é um rato de coragem... me lembra esse metido à Tom Cruise :D :

[img:a9a0eda10b]http://img100.exs.cx/img100/9140/missionimpossible7po.jpg[/img:a9a0eda10b]

Qdo ele puxa a linha vem um papelão enorme enroscado no anzol, escrito: PEIXE. :roll:


:lol: :lol: hehe...


Responder

05/04/2005

Book

O cara tá pescando há um tempão qdo acaba a isca ele diz p/ o amigo: ´Me arruma uma caneta e papel, pq minha isca acabou.´ o amigo se espanta: ´P/ quê quer caneta e papel se não tem isca?´ O cara diz: ´Me arruma a caneta e o papel e vc vai ver.´ O amigo lhe dá papel e caneta... O cara escreve num pedaço de papel: ISCA, põe o papel no anzol, joga no rio e espera... O amigo fica só rindo daquilo mas, surpreso, vê que o cara pega algo... Qdo ele puxa a linha vem um papelão enorme enroscado no anzol, escrito: PEIXE.


Cascaguei de ri...hehehehehehe...muito boa... :lol: :lol: :lol:


Responder

05/04/2005

Beppe

O amigo lhe dá papel e caneta... O cara escreve num pedaço de papel: ISCA, põe o papel no anzol, joga no rio e espera... O amigo fica só rindo daquilo mas, surpreso, vê que o cara pega algo... Qdo ele puxa a linha vem um papelão enorme enroscado no anzol, escrito: PEIXE. :roll:

Tem um gaúcho aqui que gravou um CD. Entre uma melodia e outra, ele conta umas piadas. Essa é uma delas. Muito hilária mesmo. :lol:


Responder

06/04/2005

Repa

O amigo que me mandou essas piadas falou que é desse cd mesmo que ele pegou.. Diz que são engraçadas as piadas...
Eu tenho um cd do Geraldinho, é um caipira contando uns ´causos´ muito engraçados tbém....


Responder

06/04/2005

Vinicius2k

Eu tenho um cd do Geraldinho, é um caipira contando uns ´causos´ muito engraçados tbém....


Quando criança, ouvi muito os discos (vinil) do ´Barnabé´... :D

Alguém conhece ou eu estou muito velho? :shock:


Responder

06/04/2005

Macario

Eheheheh 8)

Você não esta sozinho nessa Vinicius2K, tambem ouvia....esse.


Responder

06/04/2005

Beppe

O amigo que me mandou essas piadas falou que é desse cd mesmo que ele pegou.. Diz que são engraçadas as piadas... Eu tenho um cd do Geraldinho, é um caipira contando uns ´causos´ muito engraçados tbém....

E é mesmo. As histórias do João Mintira são po de boas...Se alguém se interessar, é Paulinho Mixaria o nome do vivente.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar