Manager e-Doc Impressão

07/05/2014

0

Boa tarde,
gostaria de saber caso alguém já tenha passado pela mesma situação que pudesse me dar uma ajuda.

tenho uma aplicação para NFe onde utilizo o Manager e-Doc da tecnospeed.

Na minha aplicação quando não seleciono nada, ele pega a impressora definida no e-doc como padrão e manda a impressão ou caso eu marque a opção Utilizar gerenciador edoc ele passa a pegar a impressora que eu selecionar cadastrada nos parametros da minha base de dados para a Nf-eque esta de acordo com a do e-doc.

A primeira vez não funcionou, pois não estava utilizando o httpencode. Após verificar isso fiz a devida correção.

Onde tenho uma função que verifica a impressora selecionada e alimenta uma variavel:

function TF_eDoc.VerificaImpressao: string;
begin
 if (CheckUtilizaImpressaoEdoc.Checked = False) or (ComboBoxImpressoras.ItemIndex = 0) then
  Result := ''
    else
     Result := ComboBoxImpressoras.Text;
end;


No meu botão imprimir ele busca as informações de grupo, senha, usuario e cnpj em um cookie

while not Q_NFeSelecionada.Eof do
          begin
            If ((Q_NFeSelecionada.FieldByName('situacao').AsString = 'A') or (Q_NFeSelecionada.FieldByName('situacao').AsString = 'C') or   (Q_NFeSelecionada.FieldByName('forma_emissao').AsInteger <> 1)) then // Verifica se a Nota esta autorizada
            begin
              Impressoras:= VerificaImpresora; //recebe parametros da impressora
              Impressoras:=HTTPEncode(impressoras); //faz o encode 
              URL := IdHTTP1.Get('/ManagerAPIWeb/nfe/imprime?ChaveNota='+Q_NFeSelecionada.fieldByName('CHAVE_ACESSO').AsString+'&Impressora='+impressoras+'&ModoImpressao=Impressora'+'&quantidade=1'+'&Url=0');
              imprimiu := 1;
            end


Quando utilizo ou seleciono impressoras locais dentro do TS ele faz tudo corretamente, mas quando uma impressora é de rede ele faz o encode corretamente gerando o log e tudo, porém não imprime e a impressora tbm não recebe nada. Ja verificquei a configuração no manager eesta tudo ok.

Alguem ja passou pelo mesmo problema ou poderia me dar uma solução, pois mesmo fazendo os testes da tcnospeed passa os log igualmente com a diferença que:

Tecnospeed:

chavenota=xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
impressora=%5C%5C172.16.0.8%5CImpressora+Nome+de+Teste
modoImpressao=Impressora
quantidade=1
nomeArquivo=
retornoArquivo=
printManagerRemoto=
url=0


Meu

07/05/2014,17:11:28:866,4952,,INFO,URL sendo requisitada: \nfe\imprime
07/05/2014,17:11:28:866,4952,,INFO,Parametros: ChaveNota=xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Impressora=%5C%5C172.16.0.8%5CImpressora+Nome+de+Teste
ModoImpressao=Impressora
quantidade=1
Url=0



Agradeço qualquer ajuda possível

Gustavo Signorello

Gustavo Signorello

Responder

Posts

19/09/2014

Rodrigo Ramalho

Bom dia Gustavo,

O seu problema já foi solucionado? Caso ainda não tenha a resposta, deixe seu comentário no portal: http://ciranda.me

Att.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar