Manipulação de arquivos com PHP

05/06/2015

0

PHP

Olá !

Venho aqui pedir um auxílio de como proceder com algumas coisas dentro do projeto que venho desenvolvendo.

Estou desenvolvendo uma Galeria de Fotos, ao acessa-la caso o usuário não possua um LOGIN/SENHA ele efetua um breve cadastro e após concluir o mesmo, é gerado um TXT para dentro da pasta local do script, isso eu já fiz e está funcionando perfeitamente.

Agora vem as partes que gostaria de tentar fazer ,porém não sei como proceder.

Após concluir este cadastro gostaria que,uma pasta fosse criada com o nome do usuário cadastrado e que esta pasta fosse gerada dentro de uma pasta da qual eu já teria dentro da pasta local onde o script encontra-se, essa pasta já criada e que receberia essas pastas de usuários cadastrados se chama "GALERIAS" .

Gostaria de saber se, o arquivo TXT que eu gerei após o cadastro pode ir para dentro desta pasta que foi gerada com o nome do usuário também, caso isso não seja possível, só queria saber , como efetuar essa criação que especifiquei logo acima.

Por enquanto é só , quem puder me auxiliar já agradeço.
André Moutinho

André Moutinho

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar