Mapear Projeto

02/05/2014

0

Ola galera só uma duvida eu tenho um site em camadas, e ainda tenho uma parte administrativa, nessa parte ADM tenho uma pasta onde são salvo imagens de upload. so que tambem tenho esse upload no meu projeto WEB, mas ai quando o usuario cadastra uma imagem ele da um erro me fala que o caminho nao pode ser encontrado, e tem que ser o mesmo pois quando eu tentar carregar essa imagem tem que vir dessa pasta.

Enfim. A Pergunta é a seguinte.
Como faço para mapear uma pasta e salvar o arquivo se ele estiver na mesma solução do projeto mas em projeto separado?
Celiol.

Celiol.

Responder

Posts

05/05/2014

Celiol.

E ai galera alguem pode me da uma ajuda
Responder

07/05/2014

Joel Rodrigues

Pesquise sobre como utilizar a função Server.MapPath. Veja a estrutura de pastas e informe o caminho relativo para essa função, que irá mapear o endereço da pasta dentro do servidor.
Responder

07/05/2014

Celiol.

poxa cara valeu pela ajuda mas tentei la e ele esta dando erro, coloquei o codigo como num exemplo que tem la e ele me fala que o retorno nao e do tipo string. E eu estou pegando uma imagem
Responder

08/05/2014

Celiol.

Xiiii cara bem fod... resolver isso aqui, ta dando uns erros muito loko ate dei uma olhada la no link que voce indicou mas ....
Responder

13/05/2014

Celiol.

ola galera alguem aqui pode ajudar a resolver este problema? Tenho que enviar uns arquivos quando salvos para uma pasta que esta na mesma solução mas em projetos diferentes como faço isso em asp?
Responder

15/05/2014

Celiol.

Galera preciso de ajuda tenho que terminar um projeto o cara ja ta me cobrando e nao consegui arrumar este problema.

Para esclarecer, tenho uma solução asp com 4 projetos, um web, admin, bll, dao. E no admin tenho uma pasta chamada (Imoveis) onde salva as imagens cadastradas, quando cadastro um imovel pela ADMIN onde a pasta esta, da tudo certo.
Mas quando tento cadastrar um imovel direto da web onde os clientes poderam cadastrar ele da um erro diz que que o caminha nao pode ser encontrado.

diretorio = MapPath ("~/Imoveis");  // aqui onde ele diz que esta com o erro

diretorio = MapPath("~/imobiliariaWEB/imobiliariaADMIN/Imoveis/"); // ja tentei assim tambem o caminho do projeto todo mas da o mesmo erro


Entao galera alguem ja fez e sabe como eu faço para mapear este caminho em projetos diferentes ?

Agradeço Delivery-TI.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar