Marido competente

14/02/2004

0

Marido...Competente


Depois de 25 anos de casamento a mulher resolveu tentar resgatar o interesse do marido e vestiu a mesma camisola que usou na noite de Núpcias.
- Amo-or! - sussurrou ela, com voz lânguida
- Lembra dessa camisola?
O marido tirou o olho do jornal e disse:
- Sim. É a camisola que você usou na nossa lua de mel!
Por quê?
- E você lembra do que você me disse naquela noite,
quando me viu com essa camisola?
- Sim, me lembro! - respondeu o marido - Eu disse ´Você está maravilhosa nessa camisola, Clarice! Quero transar com você até te deixar ACABADA!!!´
- E agora, depois de tantos anos, o que você tem a dizer?
O marido olhou a esposa de cima a baixo e disse:


- Missão cumprida !!!


Anorex

Anorex

Responder

Posts

14/02/2004

Fabio.hc

Boa.


Revigoramento Sexual

Preocupada com sua vida sexual indo para o vinagre, a esposa incita o marido a consultar um sexólogo de quem lhe contaram maravilhas. Ele tem a particularidade de usar a auto-hipnose como método terapêutico.
Na semana depois da consulta os resultados são incríveis: a vida sexual do casal voltou a ser o que era na lua-de-mel! A esposa está deslumbrada. Mas alguma coisa a incomoda: toda noite, antes de se deitar, o marido passa uns dez minutos no banheiro falando coisas incompreensíveis.
Uma noite ela não resiste e, sem fazer barulho, ela abre a porta do banheiro e vê o marido em frente ao espelho, repetindo sem parar: ´não é minha mulher... não é minha mulher...´


Responder

16/02/2004

Elitonon

...como 6 2 são maus... :shock:


Responder

16/02/2004

Vinicius2k

:lol: :lol: :lol:


Responder

16/02/2004

Otto

Uma noite ela não resiste e, sem fazer barulho, ela abre a porta do banheiro e vê o marido em frente ao espelho, repetindo sem parar: ´não é minha mulher... não é minha mulher...´



hehehehehe :lol: :lol: :D


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar