Master Page Perdendo informação

20/01/2010

0

Pessoal,

Fiz um site em asp.net com VB e durante o processo tudo funciona perfeitamente, mas quando publiquei o site no servidor WEB (IIS) acontece algo muito estranho a minha MasterPage não mantem os valores exemplo:

Tenho um MasterPage com varios botões e ao clicar nesses botôes o nome do usuário que está logado no site some.

E isso me causa outro problema porque esse nome é usado na pagina que o botão vai abrir eu levo o valor para outra pagina usando Class.vb Como se fosse uma variavel global.

Se alguem puder me ajudar.


Carlos Lopes
Carlos Lopes

Carlos Lopes

Responder

Posts

26/01/2010

Netasper

Carlos,   Publicou a aplicação a partir do Publish dela?  
Responder

28/01/2010

Emerson Souza

No meu ponto de vista, isso não tem nada haver com a publicação, algum evento esta sendo chamado para ocorrer esse comportamento.   existe algum evento antes desse problema acontecer ? voce pode postar o codigo aqui ?           Emerson Andrade de Souza blog com dicas: www.emersonti.blogspot.com  
Responder

15/02/2010

Eleuterio Gonzalez

Talves os dados esteja se perdendo em alguma instancia do seu programa ou o valor esteja sendo resetada em algum lugar.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar