Array
(
)

Mataram Bill Gates (de novo)!

Gandalf.nho
   - 29 nov 2004

Bill Gates morreu, e por um milagre ou influência, ele não foi direto pro inferno. Antes, deu uma paradinha no purgatório para uma revisão geral.

- Bill, estou em dúvida com o seu caso - disse Deus

- Não sei se te mando pro céu ou pro inferno, sinceramente... Por um lado, foi graças a você que o computador se tornou acessível a um grande número de pessoas. Por outro, também foi você que criou o tal do Windows... Bom, vamos fazer assim: você escolhe pra onde quer ir e pronto.

Bill agradeceu a oportunidade. Antes de decidir, resolveu dar uma olhada primeiro no inferno, que sempre lhe pareceu mais interessante. Lá encontrou um lugar lindo, com uma grande praia cheia de mulheres bonitas e uma temperatura perfeita.

Só pra ter certeza, foi dar uma verificada no céu também. Lá encontrou um lugar também lindo, tranqüilo, harpas tocando, anjos passeando em paz...

Ele nem pensou duas vezes:

- Quero ir pro inferno!

Seu pedido foi prontamente atendido. Semanas depois, Deus resolveu lhe fazer uma visita e encontrou Bill no meio das chamas, em uma caverna, cercado por demônios terríveis.

- Senhor! Isso é horrível, eu não agüento mais! Deve haver algum engano. Onde está aquela praia, cheia de mulheres bonitas?

- Ah, Bill, aquilo era só o protetor de tela...


Oscar Candido
   - 30 nov 2004

hahahahhahhaa, muito boa!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: