Material passo a passo VB.Net e ASPX

13/02/2014

0

Sou leitor da DEVMEDIA a pouco tempo, e estou gostando muito do site, dos materiais e tal. Gostaria de sugerir, na verdade é pedir encarecidamente uma ajuda de vocês, estou com uma missão muito grande na empresa que trabalho. Preciso começar a desenvolver em VB.NET e ASPX porem não tenho muita experiência, dai venho pedir a ajuda de vocês no sentido de indicar ou solicitarem a um dos professores que desenvolvo algum material nesse sentido, ARTIGOS PASSO A PASSO, VIDEOS, ETC. Como sugestão gostaria de pedir um cadastro simples (cliente por exemplo, com nome, telefone, cpf, dataNascimento etc) com um crud, validação de campos da pagina aspx, 3 camadas. tratamento de erro, na verdade é só o caminho das pedras. Um passo a passo para que eu possa fazer na pratica o que eu ja vi nas teorias dos cursos seus. Em C# eu encontrei grande quantidade de material agora em VB.NET quase não acho.
Roseweltty Guida

Roseweltty Guida

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar