Material Sobre C#

25/02/2004

0

Ola gente,

Alguem sabe onde eu posso encontra apostila e/ou tutoriais sobre C ?


Atenciosamente

Walbert
wcprog@bol.com.br


Wcprog

Wcprog

Responder

Posts

05/03/2004

Ibraim

Cara, tente entrar no Programa Desenvolvedor 5 estrelas da MS.
No começo é bem básico, mas depois tem uns tutoriasi bons


Responder

14/04/2004

Martins_vicente

Se quiser uma dica de livro, recomendo este:

Título: C Como Programar
Autor: Harvey M. Deitel & Paul J. Deitel & Et Al. & Listfield
Editora: Makron Books

é um tremendo livro!

Boa sorte!


Responder

08/06/2004

Morphadron

Caro amigo, entre no MSDN, eh o melhor site, na minha opinião, sobre a lignuagem VS .net
Cadastre-se, e ganhe o CD do desenvolvedor ASPx, ou alguma coisa assim, lah vc verah okhe tem de material e apostila, sobre o assunto...



Abraços, Iter Vinicius....


Responder

08/06/2004

Martins_vicente

...sobre a lignuagem VS .net Cadastre-se... Abraços, Iter Vinicius....


Caro Vinicius,

Gostaria de lhe informar que [b:4f6d3d43e9]VS .Net não é uma linguagem[/b:4f6d3d43e9] e sim uma IDE (um ambiente) de desenvolvimento através do qual é possível desenvolver utilizando diversas linguagens tais como C, VB.Net, J, etc.

Espero ter esclarecido.

Boa sorte!


Responder

08/06/2004

Morphadron

Martins,


Obrigado por esclarecer, eu realmente deveria estar dormindo nos dois ´congressos´ realizados sobre .NET. E as 3 estrelas q eu tenho sobre os desenvolvedores do MSDN, foi por engano...
Quero explicar, q naum adianta, falar okhe eh uma IDE, okhe eh a VCL, okhe eh uma SESSION, ou q o orgão q padronizou o C eh IEEE e ANSI, ou okhe um bloco Unsafe pode fazer, ou como o gerenciamento de memória pode ser feita...
Mas sim Martins, explicar de uma forma rápida, com q a galera posso entender, pois eu estou no trabalho, programando horrores, eu vim aliviar a kbça um poko aki no fórum, para pessoas q vierem a programar, naum passar as ´dificuldades´ q passamos no dia a dia...
Vc sabe como eh programar o dia inteirinho, se stressar, em mtos momentos, mais precisadamente, qndo tem q homologar o projeto, e nunca fika pronto... E isso amigo...

Martins, naum eh uma indireta, do q eu sei, ou naum sei, mas sim, temos q rever algumas coisas, como o conceito, as frases q usamos, os modos q nos ´expressamos´ diante da gurizada q estah aprendendo...
Ah!!! sim, eu tenho 18 anos...


Abraços, Martins


Responder

08/06/2004

Beppe

q naum adianta, falar q o orgão q padronizou o C eh IEEE e ANSI...

Não adianta mesmo...até porque foi a ECMA que fez...


Responder

08/06/2004

Martins_vicente

...Martins, naum eh uma indireta, do q eu sei, ou naum sei, mas sim, temos q rever algumas coisas, como o conceito, as frases q usamos, os modos q nos ´expressamos´ diante da gurizada q estah aprendendo... Ah!!! sim, eu tenho 18 anos... Abraços, Martins


Caro Vinicius,

Primeiramente peço desculpas se o fato de ter o corrigido tenha ofendido... não era a minha intenção.

Em segundo lugar, conheço bem as pressões do trabalho com desenvolvimento pois o faço já tem alguns anos...

Quanto a rever conceitos, modos de expressar, etc... [b:6dae8fb291]acho que não há nada a ser revisto[/b:6dae8fb291]. As informações devem ser passadas da forma mais clara e coerente possível, de tal forma a não gerar mais dúvidas ainda.

Ainda quanto a [i:6dae8fb291]´gurizada´[/i:6dae8fb291]... [b:6dae8fb291]não subestime a inteligência [/b:6dae8fb291]deles postando informações erradas!

Boa sorte a todos!


Responder

09/06/2004

Pehdepano

[url]http://www.msdnbrasil.com.br/cincoestrelas/[/url]
melhor lugar para material C

Primeiramente peço desculpas se o fato de ter o corrigido tenha ofendido... não era a minha intenção.

Não me pareceu ter sentido de ofensa.
As vezes acontece de nos expressarmos de forma incorreta devido a fatores externos. E isto é normal, mesmo para uma pessoa com conhecimentos sólidos em determinado assunto.
Devemos, portanto, agradecer uma crítica, desde que construtiva. Isto só serve para aumentar nosso conhecimento.

[b:dcf93d0b87]Nada é impossível de Mudar[/b:dcf93d0b87] ´Desconfiai do mais trivial, na aparência singelo. E examinai, sobretudo, o que parece habitual. Suplicamos expressamente: não aceiteis o que é de hábito como coisa natural, pois em tempo de desordem sangrenta, de confusão organizada, de arbitrariedade consciente, de humanidade desumanizada, nada deve parecer natural nada deve parecer impossível de mudar.´ [color=red:dcf93d0b87]Bertold Brecht[/color:dcf93d0b87]



Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar