Melhor Autor DevMedia

06/02/2015

0

Fala Pessoal, blz?
Eu sei que cada autor tem a sua particularidade, não estou desmerecendo nenhum deles, pois todos são ótimos. Mas já parou para se perguntar! Quem é o melhor autor da DevMedia?
Oracinelson Matos

Oracinelson Matos

Responder

Posts

06/02/2015

Roniere Almeida

Eu prefiro não citar nenhum, pois até hoje os cursos que vi, até os pocket video, todos os autores dominam o assunto e tem uma didatica boa
Responder

06/02/2015

Marcelo Pastore

Gosto das video aulas do Euclides Lourenço Chuma, ele explica bem, com calma, sem atropelos...a aula se torna bem prazerosa. na minha humilde opinião.
Responder

07/02/2015

Aluisio Cavalcante

Dificil a sua pergunta Oracinelson Matos, todos são bons.
Responder

08/02/2015

Oracinelson Matos

Relame
Eu prefiro não citar nenhum, pois até hoje os cursos que vi, até os pocket video, todos os autores dominam o assunto e tem uma didatica boa


Roniere, eu sei que é difícil, mas vai dizer que não tenha um que você prestigia mais? Logicamente respeitando o conhecimento de todos.
Responder

08/02/2015

Roniere Almeida

Sim claro, gostei do Euclides Lourenço Chuma tambem, do Diogo Souza. tem alguns que eu não lembro bem. mas os cursos que vi, são bons!
Responder

08/02/2015

Marilia Silva

O autor do curso de modelagem de banco de dados é otimo, o Eduardo Morelli.
Responder

08/02/2015

Pedro Amaral

Gostei de todos. O que me irrita as vezes são os cursos muitos extensos. Cursos com mais de 30 aulas as vezes se tornam tediosos.
Responder

08/02/2015

Roniere Almeida

Isso depende da complexidade do curso, um curso mais simples de html, deve possuir menos video aulas do que de um curso de sistema web feito em java, isso é muito relativo, não vejo problemas em cursos extenso, mas tambem vai de cada um.
Responder

09/02/2015

Janaina Mendes

Robinson Cris Brito e Diogo Souza para Java.
Responder

09/02/2015

Douglas

O Autor Guinther Pauli é muito bom! Para mim, esse cara é uma lenda...
Responder

15/02/2015

Jorge Almir

Gosto muito do Marcio Ballem.
Responder

15/02/2015

Aluisio Cavalcante

O Autor Guinther Pauli é muito bom! Para mim, esse cara é uma lenda...


É o de .NET? não lembro bem.
Responder

16/02/2015

Marisiana Battistella

Eu prefiro não citar nenhum, pois até hoje os cursos que vi, até os pocket video, todos os autores dominam o assunto e tem uma didatica boa

Concordo com o Roniere!
Também acho difícil citar um, pois cada um possui a sua especialidade e domina o assunto que está sendo comentado.
Assim como, eu acho q dificilmente conhecemos todos os autores, pois a tendência que cada pessoa tem é "pender" para os assuntos de preferência própria.
Responder

16/02/2015

Roniere Almeida

Realmente não tem como mesmo, cada um é bom na sua area especifica, isso reflete tambem no ensino, na metodologia de ensino. eu penso assim e até hoje não encontrei um professor bom em tudo.
Responder

16/02/2015

Marisiana Battistella

Concordo contigo!
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar