Melhor Autor DevMedia

06/02/2015

0

Fala Pessoal, blz?
Eu sei que cada autor tem a sua particularidade, não estou desmerecendo nenhum deles, pois todos são ótimos. Mas já parou para se perguntar! Quem é o melhor autor da DevMedia?
Oracinelson Matos

Oracinelson Matos

Responder

Posts

16/02/2015

Roniere Almeida

Dentro do contexto do post, eu admiro muito quem consegue ensinar de uma forma bem didatica o Java e linguagens O.O.
Responder

16/02/2015

Marisiana Battistella

São assuntos bem complexos e o profissional tem q ter um bom domínio dele para conseguir repassar o conteúdo de forma correta e compreensível.
Como não trabalho com Java, o que me chama atenção é banco de dados. Já assisti algumas videoaulas e li alguns artigos do Mauro Pichiliani, gostei da didática e do conhecimento que ele demonstra ter.
Responder

16/02/2015

Roniere Almeida

Banco de dados é um area bem delicada, eu a considero assim, principalmente no ensino, a modelagem em si algo simples e complexo ao mesmo tempo, quem não tem costume ou nunca viu uma modelagem se perde facilmente.
Responder

16/02/2015

Marcio Araujo

Os cursos do autor Jaison Dairon Ebertz Schmidt, são otimo, PHP.
Responder

17/02/2015

Marisiana Battistella

Há um tempo atrás, vi um curso de HTML, que é do Jaison... Gostei da didática dele!
Responder

17/02/2015

Roniere Almeida

Há um tempo atrás, vi um curso de HTML, que é do Jaison... Gostei da didática dele!


Os cursos ministrados por ele são otimos!
Responder

17/02/2015

Mariana Carvalho

Marisiana, você já viu algum curso de banco de dados, o que pode dizer sobre ele?
Responder

17/02/2015

Ciro Vasconcelos

Rafael Silva e Robison Brito são feras !!! Diego Souza e Diogo Souza são excelentes em Java...
Responder

18/02/2015

Marisiana Battistella

Marisiana, você já viu algum curso de banco de dados, o que pode dizer sobre ele?

Aqui no Devmedia eu vi esse [url:descricao=Curso de Oracle: Otimização de desempenho]https://www.devmedia.com.br/curso/curso-de-oracle-otimizacao-de-desempenho/390[/url]
Além disso, já li artigos e ouvi alguns Databasecast que ele faz e divulga na página dele.
Responder

18/02/2015

Eduardo Pessoa

Rafael Silva e Robison Brito são feras !!! Diego Souza e Diogo Souza são excelentes em Java...


São bons mesmo!!!
Responder

18/02/2015

Eduardo Uchida

Gosto do Jaison e do Diogo Souza.
Responder

19/02/2015

Douglas

Rafael Silva e Robison Brito são feras !!! Diego Souza e Diogo Souza são excelentes em Java...


Realmente, esses caras são muito bons mesmo!
Responder

19/02/2015

Oracinelson Matos

Fiz a pergunta e não respondi a minha opinião. rsrs! O autor Mauro é excelente em SQL.
Responder

19/02/2015

Fernanda Acacia

Guinther Pauli .NET, gostei/gostando!
Responder

19/02/2015

Emilio Neto

Guinther Pauli .NET, gostei/gostando!


Otimas video aulas. Muito tranquilo a forma que ele passa conhecimento.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar