Melhor ORM

24/10/2013

0

Bom Dia Pessoal

Gostaria de saber qual ORM vocês estão usando, eu usava o EntitySpaces mais o mesmo foi descontinuado, preciso tomar uma descisão sobre qual usar, gostaria de saber a opnião de vocês.

Ulisses
Ulisses Neto

Ulisses Neto

Responder

Posts

24/10/2013

Pjava

Não sei qual é melhor, mas o N-Hibernate já é um cara conhecido, pelo menos a comunidade Java o usa e vejo sempre bons elogios. Claro, há prós e contra também. O Entity Framework nessa nova versão, dizem ser bom, mas conversando com colegas, eles sempre me dizem que, se comparar com o N-Hibernate, eles preferem ficar com o N-Hibernate pelo tempo de mercado. Isso é a opinião de dois colegas de trampo aqui. Já usei o N-Hibernate em uma empresa que trampei, mas por poucos dias e a performance não era tão ruim, trabalhando para um volume relativamente grande(Atento) e usei o Entity em projetos caseiros meus, nada tão grande assim. mas há quem diga que o Entity melhorou bastante nessa última versão, já que os problemas que ele apresentava estava na instabilidade quando o volume de transações e dados eram grandes. Isso são apenas opinião de uns e de outros, nada de laboratório.
Responder

27/10/2013

Joel Rodrigues

Rapaz, eu só usei o Entity Framework até hoje, mas "ouço falar" muito bem do NHibernate, inclusive de que ele é melhor que o EF.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar