Melhores matérias para C Sharp wpf

18/10/2013

0

Olá galera ,Estou começando trabalha com c# e gostaria de saber quais os melhores matérias para wpf e também alguns matérias que contem todas as classes que o c# tem,me da uma ajuda ae!
Maycon

Maycon

Responder

Posts

18/10/2013

Joel Rodrigues

Sobre WPF nós temos alguns artigos aqui na própria DevMedia, mas também aconselho dar uma olhada no site [url]http://www.wpftutorial.net/[/url].
Sobre um material com TODAS AS CLASSES da linguagem C# é meio complicado, até porque você dificilmente vai utilizar todas elas (nunca vai, essa é a verdade). Aconselho a utilizar a documentação oficial da MSDN: [url]http://msdn.microsoft.com/en-us/library/ff361664(v=vs.110).aspx[/url]. Lá você encontra a documentação de todas as classes.

Uma dica: quando tiver dúvida sobre uma classe, pesquise no Google "Classe Console" ou "Console Class", por exemplo, e um dos primeiros resultados será a documentação da MSDN.
Responder

18/10/2013

Maycon

Ok!,Obrigado pelas dicas,é que eu estou desenvolvendo c# para sistemas embarcados,eu queria as principais classes do c#,que possa me auxiliar para isso,tipo classes para arquivo texto,classes para conexão via USB,conversão para bytes tipo isso eu queria,se você souber de algumas que são de extrema importância que vai facilitar o desenvolvimento,me da umas dicas ae! ,Obrigado
Responder

18/10/2013

Joel Rodrigues

Que tipos de sistemas exatamente você está desenvolvendo?
Responder

18/10/2013

Maycon