Mensagem de Número 1000!!!!!!!

23/12/2003

0

AEEEEE
VENHO A ESTE TÓPICO PARA DIZER QUE ESSA FOI MINHA MENSAGEM DE NÚMERO 1000!!!!!!!! VALEWWWWWW GALERAAAAAA!!!!!!11

PARABENS PRA MIM =p

OBRIGADO A TODOS!!!!
FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!!!!!


Nildo

Nildo

Responder

Posts

13/01/2004

Afarias

:wink:


Responder

13/01/2004

Bacalhau

Nildo, acabei de ver o tópico desbloqueado. Muito obrigado. A grandeza das pessoas tb se vê assim. De qualquer forma a mensagem já estava enviada


Responder

13/01/2004

Henry

E gente eu adoro esse portuga ai, embora a gente perca bons tempos se ofendendo, o cara e meu brother, que fique claro pra todos, blz?


obs: Seu portuga gay se vc fala que naum gosta de mim, mando uma bomba pra Acores.


Responder

13/01/2004

Bacalhau

E eu adoro esse brasuca aí... quer dizer, adoro??? Ó meu tu larga a coca, tu assim não vai a lado nenhum.
Fico-me perguntando porque é que ligo a esse ET!!! Tu deves ter um aspecto bem feminino, meu!!! Pra ficar falando sobre arranjar as unhas!! Pessoal, vejam a participação dele num enquete sobre homem que arranja unhas... é mutcho gay, meu...

(brincando, brincando... Henry o Papai Noel foi generoso?))


Responder

13/01/2004

Henry

Bom ja que o topico ta livre de novo.....

Aparencia feminina tem aquele que foi parido de sua mae, e naum e seus irmaos, seu portugues afeminado, aposto que fica fazendo a barba no salao do manuel, e comendo pasteuzinho de belem.

(Papai noel foi um babaca esse ano brother, nem um cartao postao o gordo me mando, mas faze o que ne?e pro c? come que foi?)


Responder

13/01/2004

Bacalhau

Aaaaaaaaahhhh!!! O ET tá online!!! Ainda não foste expulso de Curitiba?? Ó ET sai de lá. Tentei ir aí mas disseram que estavas a dar mau nome à cidade. Foi uma vergonha, meu... E a coca, largaste??

(Papai noel foi generoso. deu-me 3 macacos. depois conto como foi. abraço daqueles)


Responder

13/01/2004

Henry

Bacalhau, ET e tua vo, ta certo...

Fez bem em nao vir aqui, a prefeitura ta prendendo os vira latas que ficam andando de maribundos pela rua.


(3 macacos??? Literalmente falando?)


Responder

13/01/2004

Henry

Putz veio, larga a coca ta dificil mesmo, agora mesmo acabei de usar 2L sozinho.......

e vc? Ja largou aquela mania incansavel de cheirar cueca usada?


Responder

14/01/2004

Bacalhau

Pra falar a verdade a minha avó também tá feita um ET!! Pobre véia!!! Ainda bem que não te conheceu. Ia dar-lhe um ataque de Parkinson, coitada.

Se a prefeitura tá prendendo vira-lata como é que ainda andas por aqui??? :shock:

(aquela foto que apareceu num enquete... lembras-te? Afinal quem era o Henry? Diz-me, estou curioso)


Responder

14/01/2004

Henry

HahahAHhahaHAhhaa, se durmiu com o bozo ne?? Comeu palhacitos de chocolate?? Veio pro Brasil e fico mais engracadinho a menina ne??

(Sou o de camisa preta, existem outras fotos no forum, veja la, mas nao bote na tua cabeceira pra vc fica babando)


Responder

14/01/2004

Bacalhau

O quê??? Quando chegamos ao Brasil ficamos meninas engraçadinhas??? não dei por isso... mas o mingau lá sabe...

(qual é o site para ver a foto do Henry de preto?)


Responder

14/01/2004

Nildo

Bacalhau e henry
Foi mal :lol: !


Responder

14/01/2004

Bacalhau

Estamos sempre na boa, nildo. Não te preocupes. O Henry é o meu inimigo de estimação e eu sou o dele. Mas sempre na maior simpatia. Ele, de facto, é excelente pessoa


Responder

14/01/2004

Nildo

To ligado. Eu tb troco moh ideia com ele 8)


Responder

14/01/2004

Henry

E verdade Nildao nem se esquente, nois e inimigo mais nois e amigo, cs sao gente boa, naum tem por que naum leva tudo na boa.....


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar