Mensagens Traduzidas Delphi 7

15/12/2005

0

Alguem tem as Mensagens traduzidas do Delphi 7, por que todas que eu encontrei não funcionaram.


Rafael Mattos

Rafael Mattos

Responder

Posts

21/12/2005

Eixox

Abra o arquivo Consts.pas e altere todas as mensagens que estiverem nas Strings. Pega o arquivo e salva dentro da pasta bin. Compila qualquer bagaça com uma chamada a uma message e pronto, tá resolvido o teu problema.

Os demais erros, traduza-os usando blocos try... except é o melhor recomendado.


Responder

22/12/2005

Pain_elemental

Não gosto dessa abordagem. Existe uma abordagem mais prática que faz as traduções para você, e torna seu aplicativo multi-linguagem, de uma olhada em:

http://dybdahl.dk/dxgettext/


Responder

22/12/2005

Eixox

Não sou o Noel mas sou obrigado a dar uma pequena risada sarcásticas para o nosso amigo pan-elemental...

Não gosto dessa abordagem. Existe uma abordagem mais prática que faz as traduções para você, e torna seu aplicativo multi-linguagem, de uma olhada em:


O nosso amigo Rafael, colocou a mensagem no dia 15 de dezembro, quando me propus a responder algumas mensagens que não tinham qualquer tipo de respostas (0) ví que era simples.

Apesar de você não gostar desse tipo de abordagem é um direito que lhe assiste. Porém antes da mensagem entrar na primeira página, ninguém tinha respondido para o cara, agora você diz de maneira rude que não gosta dessa abordagem.

A pergunta do Rafael era o seguinte:
Alguem tem as Mensagens traduzidas do Delphi 7, por que todas que eu encontrei não funcionaram.


E eu respondi para ele dentro das necessidades dele. Se ele não obteve a resposta que esperou, poderia perguntar novamente por alguma coisa do tipo:
[b:a5d04710db]Alguém tem os arquivos de tradução para o português das mensagem do Delphi?[/b:a5d04710db]

Agora isso não lhe dá o direito de dizer que a sua abordagem é a melhor. Desculpe, não estou querendo meter bronca ou descer lenha, mas acho que você foi meio ríspido na sua colocação.


Responder

22/12/2005

Pain_elemental

não foi minha itenção ser ríspido, mas quis dar a ele uma segunda opção.

quanto à ´Agora isso não lhe dá o direito de dizer que a sua abordagem é a melhor´, você, enquanto programador, sabe que a sua abordagem é sempre melhor que a minha, e vice-versa. E eu nao falei que era melhor, falei que nao gosto. Podem ser por diversos fatores, e apenas um deles é o de ´ser melhor´.

caso minha colocação tenha lhe desagradado em algum ponto, desculpe-me.


Responder

22/12/2005

Eixox

Beleza, não vamos esquentar com isso então. Já tem muita merda no mundo - eu é que lhe devo desculpas pela minha ignorância.


Responder

22/12/2005

Pain_elemental

tranquilo :D


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar