Menu de Categorias

25/04/2014

0

Ola galera estou com um problema, tenho que fazer um menu que são as categorias dos produtos exemplo: casa => categoria casas, apartamento => apartamentos, mas não consegui, eu sei fazer com DataList mas ai ele cria um menu de categoria com as informações do banco e ainda cria esse menu com uma lista e tenho que fazer um que são as imagens referentes as categorias e quando o usuário clicar em uma das imagens ai ele direciona para pagina carregando apenas os dados daquela categoria.

Alguém pode dar uma ajuda por favor, só falta isso pra eu entregar.

Grato Delivey-TI.
Celiol.

Celiol.

Responder

Posts

19/05/2014

Henrique Gasparotto

Me corrige se eu não entendi o problema: tu tens um monte de dados que precisa separar em categorias. Tem dois itens de menu, quando clica em um abre uma categoria, outro abre outra, certo? Se eu entendi certo, eu criaria as páginas referentes a cada categoria e carregaria só os dados da categoria, select com cláusula where. O acesso a essas páginas seria tanto do menu como dos links das imagens. Qualquer coisa estou a disposição.
Responder

19/05/2014

Celiol.

Ha cara eu fiz diferente pois trabalho com entity mas ja resolvi aqui mas obrigado pela dica quando trabalhar com jhtml ou php seria assim mesmo maleu ai.

Delivery - TI.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar