Mercado de Freelancer.

20/01/2016

0

Alguém sabe informar se o mercado de freelancer é bom em Minas Gerais?
Raniel Gomes

Raniel Gomes

Responder

Post mais votado

22/01/2016

William

William
Responder

Mais Posts

20/01/2016

Lucas Ramos

Minha opinião é que se o cara vai fazer freelancer não precisa se prender ao estado, e for bom e tiver inglês fluente o mundo é o limite.
Responder

20/01/2016

Raniel Gomes

Sou Freelancer no Ceará, mais o mercado aqui está ficando muito ruim.
Responder

20/01/2016

Lucas Ramos

Começa a pegar freela de outros estados, acredito que são Paulo deva ter bastantes.
Responder

20/01/2016

William

Olha freela não tem limites no mundo, morando em São Paulo já executei serviços em vários estados do Brasil (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, Fortaleza, Acre e etc), e fora do país EUA e Angola ..

Ou seja não tem limites para freelance com acesso remoto!!

O que pode ser um ponto negativo seja a limitação na plataforma, só atuando com .Net, Delphi, Java ou etc.
Responder

20/01/2016

Raniel Gomes

Olha freela não tem limites no mundo, morando em São Paulo já executei serviços em vários estados do Brasil (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, Fortaleza, Acre e etc), e fora do país EUA e Angola ..

Ou seja não tem limites para freelance com acesso remoto!!

O que pode ser um ponto negativo seja a limitação na plataforma, só atuando com .Net, Delphi, Java ou etc.


Atualmente estou com .NET ASP.NET MVC 5, como anda o mercado para outras plataformas?
Responder

20/01/2016

William

Então, tenho serviços que envolvem otimização de banco de dados geralmente e-commerces ou aplicações grandes WEB, normalmente com MySQL.

Tem casos em que o programador tem um sistema em determinado banco e quer migrar Procedures, Trigger, Views e etc. para outro, geralmente de SQL Server para Firebird.

No norte do pais tem programador em Delphi migrando aplicação para PHP, com funcionalidades em AJAX e etc., também rola serviço.

No sul o Delphi é muito forte, então o pessoal pedi diversos tipos de sistema desde de cadastros e orçamentos até aplicações pontuais para exportação e importação.

Em São Paulo e Minas, sites em geral com admin ou não com PHP, aplicações Desktop para funções de agendamento como C# e por ai vai ...

Acabo recebendo esses contato pelo meu blog!

Uma coisa que não faço é ficar preso a plataformas, sempre falo que o dinheiro do Delphi tem o mesmo valor do C# e do PHP!
Responder

20/01/2016

Eduardo Pessoa

Freelancer + home office = Não existe fronteiras. Existem sites que ajudam nessa questão.
Responder

20/01/2016

Aluisio Cavalcante

Está dificil serviço mesmo, algumas empresas estão demitindo bastante.
Responder

20/01/2016

Jothaz


Uma coisa que não faço é ficar preso a plataformas, sempre falo que o dinheiro do Delphi tem o mesmo valor do C# e do PHP!


Uma das repostas mais sábias que já vi! kkkkkkkkkkk
Responder

20/01/2016

Eduardo Pessoa


Uma coisa que não faço é ficar preso a plataformas, sempre falo que o dinheiro do Delphi tem o mesmo valor do C# e do PHP!


Uma das repostas mais sábias que já vi! kkkkkkkkkkk


Verdade Jothaz!!! hahahaha
Responder

20/01/2016

William

Acho que posso falar por todos que responderam esse post, todos nós somos programadores e já temos o mais difícil que é lógica de programação, então porque limitarmos nosso cérebro em apenas uma plataforma.

Comparo o conhecimento em várias plataformas, bancos de dados e etc. a uma caixa de ferramenta bem equipada, onde conforme o problema e necessidade do meu cliente escolho a ferramenta mais adequada para entregar uma solução.
Responder

20/01/2016

Eduardo Pessoa

Comparo o conhecimento em várias plataformas, bancos de dados e etc. a uma caixa de ferramenta bem equipada, onde conforme o problema e necessidade do meu cliente escolho a ferramenta mais adequada para entregar uma solução.


Bem pensado, o cliente realmente não liga para tecnologia e sim para a solução.
Responder

20/01/2016

Jothaz

Acho que posso falar por todos que responderam esse post, todos nós somos programadores e já temos o mais difícil que é lógica de programação, então porque limitarmos nosso cérebro em apenas uma plataforma.

Comparo o conhecimento em várias plataformas, bancos de dados e etc. a uma caixa de ferramenta bem equipada, onde conforme o problema e necessidade do meu cliente escolho a ferramenta mais adequada para entregar uma solução.


Eu costumo pegar freelancer até de Cobol. E não tenho problemas em usar nenhuma tecnologia.
Responder

20/01/2016

Edson Venancio

Legal as resposta ,
Acho que posso falar por todos que responderam esse post, todos nós somos programadores e já temos o mais difícil que é lógica de programação, então porque limitarmos nosso cérebro em apenas uma plataforma.

Comparo o conhecimento em várias plataformas, bancos de dados e etc. a uma caixa de ferramenta bem equipada, onde conforme o problema e necessidade do meu cliente escolho a ferramenta mais adequada para entregar uma solução.


È isso mesmo Willian, depois da logica o resto é só sintaxe ..

Atualmente estudo javaSE e java WEB com css, html. E tambem sql.. Esta tranquilo, porem sempre tem algo que, o programador vai dominar mais..

Pretendo estuda Delphi e php, pois o delphi vai ser fundamental pra automatizar as lojinhas dos tios da esquina rsrs

Acho que esse papo de evangelista nao coloca em TI nao, evangeliza so na igreja mesmo rs
Responder

20/01/2016

William

Eu costumo pegar freelancer até de Cobol. E não tenho problemas em usar nenhuma tecnologia.


Ai sim hein Jothaz, tenho respeito dobrado pelo cara que conhece Cobol, ainda não tive oportunidade de conhecer essa linguagem!
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar