Mercado de TI em Florianópolis

22/02/2016

0

Bom Dia, estou pensando em me mudar para Florianópolis, e gostaria de saber de quem mora e trabalha com TI em Floripa como está o mercado, sou desenvolvedor tenho experiência em Delphi, csharp e sql server, focando os estudos para web.
Lucas Ramos

Lucas Ramos

Responder

Post mais votado

23/02/2016

Olá Riechelmann.

Eu não sou de lá, mas tenho família e sempre tiro férias por lá.

Eu diria que o mercado de TI esta afetado em todo o Brasil, mas Florianópolis sempre foi um polo tecnológico e esta sempre precisando de profissionais, tenho alguns amigos que foram contratados recentemente foram para lá. Inclusive hoje mesmo vi uma vaga na C# na Way2


Acredito que se procurar emprego lá, com experiencia na sua área de conhecimento, com certeza irá encontrar.

É claro que sempre é bom conseguir o emprego e depois mudar ;)

Boa Sorte!

Rodrigo Nogueira

Rodrigo Nogueira
Responder

Mais Posts

22/02/2016

Eduardo Pessoa

Pode parecer brincadeira a minha resposta mas não é, está ruim em todo brasil, quem está trabalhando, permaneça no seu emprego.
Responder

22/02/2016

Karine Sobral

Olha o que Eduardo falou é verdade, você já está procurando se informar como está o "terreno", Vejo bastante vagas pela internet mas elas nem sempre significam algo.
Responder

22/02/2016

Lucas Ramos

Vou começar a plicar para as vagas de Floripa.
Responder

22/02/2016

Karine Sobral

"plicar", desculpa fiquei sem entender.
Responder

22/02/2016

Lucas Ramos

Aplicar * saiu um espaço, smartphone
Responder

22/02/2016

Lucas Ramos

Eduardo, karine de que região vocês são?
Responder

22/02/2016

Eduardo Pessoa

Minas Gerais, interior.
Responder

22/02/2016

Karine Sobral

Ceará.
Responder

23/02/2016

Marcio Araujo

Vagas sempre existem, mas que está dificil está.
Responder

23/02/2016

Felipe Moreira

Está complicado em todo o territorio nacional, e pior que no final do ano passado prometerem melhorias.
Responder

23/02/2016

Lucas Ramos

É vou arriscar ir para la, tenho família la, mas já vou ver as empresas e encaminhar currículo, nesse meio tempo vou me aperfeiçoando estudando.
Responder

24/02/2016

Raylan Zibel

Vagas sempre existem, mas que está dificil está.


O que tenho visto é um salario abaixo das exigencias, 90% das ofertas.
Responder

24/02/2016

Lucas Ramos

O que tenho visto é um salario abaixo das exigencias, 90% das ofertas.


Sim, mas o que podemos fazer é se especializar cada vez mais, para trazer o poder para nós e não para a Empresa, e se possível empreender.
Responder

24/02/2016

Marcio Araujo

Vagas sempre existem, mas que está dificil está.


O que tenho visto é um salario abaixo das exigencias, 90% das ofertas.


Isso é nacional, existem empresas e empresas, tenho quase certeza de que quase todas as empresas dentro desses 90% o foco não é T.I.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar