Mercado de TI em Florianópolis

22/02/2016

0

Bom Dia, estou pensando em me mudar para Florianópolis, e gostaria de saber de quem mora e trabalha com TI em Floripa como está o mercado, sou desenvolvedor tenho experiência em Delphi, csharp e sql server, focando os estudos para web.
Lucas Ramos

Lucas Ramos

Responder

Post mais votado

23/02/2016

Olá Riechelmann.

Eu não sou de lá, mas tenho família e sempre tiro férias por lá.

Eu diria que o mercado de TI esta afetado em todo o Brasil, mas Florianópolis sempre foi um polo tecnológico e esta sempre precisando de profissionais, tenho alguns amigos que foram contratados recentemente foram para lá. Inclusive hoje mesmo vi uma vaga na C# na Way2


Acredito que se procurar emprego lá, com experiencia na sua área de conhecimento, com certeza irá encontrar.

É claro que sempre é bom conseguir o emprego e depois mudar ;)

Boa Sorte!

Rodrigo Nogueira

Rodrigo Nogueira
Responder

Mais Posts

22/02/2016

Eduardo Pessoa

Pode parecer brincadeira a minha resposta mas não é, está ruim em todo brasil, quem está trabalhando, permaneça no seu emprego.
Responder

22/02/2016

Karine Sobral

Olha o que Eduardo falou é verdade, você já está procurando se informar como está o "terreno", Vejo bastante vagas pela internet mas elas nem sempre significam algo.
Responder

22/02/2016

Lucas Ramos

Vou começar a plicar para as vagas de Floripa.
Responder

22/02/2016

Karine Sobral

"plicar", desculpa fiquei sem entender.
Responder

22/02/2016

Lucas Ramos

Aplicar * saiu um espaço, smartphone
Responder

22/02/2016

Lucas Ramos

Eduardo, karine de que região vocês são?
Responder

22/02/2016

Eduardo Pessoa

Minas Gerais, interior.
Responder

22/02/2016

Karine Sobral

Ceará.
Responder

23/02/2016

Marcio Araujo

Vagas sempre existem, mas que está dificil está.
Responder

23/02/2016

Felipe Moreira

Está complicado em todo o territorio nacional, e pior que no final do ano passado prometerem melhorias.
Responder

23/02/2016

Lucas Ramos