Mergulhador No Incêndio!, História bizarra mais real...

17/12/2003

0

O cúmulo da falta de sorte! A TV nos Estados Unidos mostrou um exemplo do que é estar no lugar errado na hora errada.
A fonte é a Agência Reuters.

Prestem atenção nesta história maluca:


As autoridades de combate a incêndios da Califórnia encontraram um cadáver em uma área de floresta queimada enquanto avaliavam os estragos de um grande incêndio florestal. O falecido estava vestido com um traje completo de mergulho, mais cilindro de oxigênio, pés de pato e máscara. A autópsia revelou que a causa da morte não foi a queimaduras, mas sim, maciças lesões internas. O registro dental permitiu a identificação do corpo. A partir daí, iniciou-se uma investigação para determinar como seria possível um mergulhador aparecer no meio de um incêndio florestal. Descobriram que no dia do incêndio, a vítima tinha ido mergulhar no mar, aproximadamente a 10 milhas de distância da floresta. Os bombeiros, procurando controlar o fogo o mais rápido possível, acionaram uma frota de helicópteros, equipados com caçambas enormes para transporte de água. Os baldes eram baixados no oceano para enchimento rápido e, em seguida, eram transportados até a floresta, onde a água era despejada. Dá para imaginar um negócio desses? Num momento, nosso mergulhador estava mergulhando tranqüilamente no Pacifico, e no outro, dentro de um balde de incêndio, a mil pés de altitude, sendo jogado com toda a água sobre a floresta em chamas.

E vc? Ainda acha que vc é o pé frio?


Marcelo Saviski

Marcelo Saviski

Responder

Posts

17/12/2003

Cebikyn

:shock:


Responder

17/12/2003

Henry

Isso sim é estar no lugar errado na hora errada.........


Responder

17/12/2003

Beppe

Lembre-me de nunca mergulhar por lá! :lol:


Responder

18/12/2003

Elitonon

Tô achando que isso tem a ver com caranguejo ou siri.

Porquê ???

Pois é, o cara era mergulhador.
Mergulhador gosta de frutos do mar.
Siri e caranguejo dão (no bom sentido) no mar.

Como é que se preparam os dois ?
Vão pro fogo VIVOS !!!

Aí está !
Olho por olho!

Vai ver que o cara gostava muito de comê-los (no bom sentido, ou talvez no mau sentido, mas com as patinhas bem amarradinhas) e aí Papai do Céu disse:

-Chega ! Agora vais conhecer o sofrimento que causastes a tantos animais, animal !

... e o resto vcs já sabem...


Responder

18/12/2003

Moonlight

É hoax!
mas um hoax mto bom, hehe.


Responder

18/12/2003

Henry

Orra elitonon, vc é o cara do forum veio, primeiro sua percepçào nos detalhes, agora seu censo aguçado pra descobrir fenomenos naturais, meus parabens.......


Responder

19/12/2003

Anderson_blumenau

muito azar


Responder

19/12/2003

Elitonon

Orra elitonon, vc é o cara do forum veio, primeiro sua percepçào nos detalhes, agora seu censo aguçado pra descobrir fenomenos naturais, meus parabens.......

Valeu Henry!
Quando a coisa tá feia no serviço consigo relaxar só em pensar que existe o Botequim do Debug prá descontrair. Todos os integrantes e moderadores deste fórum, sem exceção, estão de parabéns !
Vc também, quando não tá ´Rox a Lot´ tá ´Rules´.

Legal isso...

Até a próxima...


Responder

19/12/2003

Zoom

é hoax mesmo, o orifício por onde entra a água não permite a passagem nem de uma criança. é como se diz... uma lenda urbana (se bem que essa foi no campo, ehehe)


Responder

20/12/2003

Henry

O valeu Eli......c tambem é rox a lot......


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar