Array
(
)

Mergulhador No Incêndio!, História bizarra mais real...

Marcelo Saviski
   - 17 dez 2003

O cúmulo da falta de sorte! A TV nos Estados Unidos mostrou um exemplo do que é estar no lugar errado na hora errada.
A fonte é a Agência Reuters.

Prestem atenção nesta história maluca:


As autoridades de combate a incêndios da Califórnia encontraram um cadáver em uma área de floresta queimada enquanto avaliavam os estragos de um grande incêndio florestal. O falecido estava vestido com um traje completo de mergulho, mais cilindro de oxigênio, pés de pato e máscara. A autópsia revelou que a causa da morte não foi a queimaduras, mas sim, maciças lesões internas. O registro dental permitiu a identificação do corpo. A partir daí, iniciou-se uma investigação para determinar como seria possível um mergulhador aparecer no meio de um incêndio florestal. Descobriram que no dia do incêndio, a vítima tinha ido mergulhar no mar, aproximadamente a 10 milhas de distância da floresta. Os bombeiros, procurando controlar o fogo o mais rápido possível, acionaram uma frota de helicópteros, equipados com caçambas enormes para transporte de água. Os baldes eram baixados no oceano para enchimento rápido e, em seguida, eram transportados até a floresta, onde a água era despejada. Dá para imaginar um negócio desses? Num momento, nosso mergulhador estava mergulhando tranqüilamente no Pacifico, e no outro, dentro de um balde de incêndio, a mil pés de altitude, sendo jogado com toda a água sobre a floresta em chamas.

E vc? Ainda acha que vc é o pé frio?


Cebikyn
   - 17 dez 2003

:shock:


Henry
   - 17 dez 2003

Isso sim é estar no lugar errado na hora errada.........


Beppe
   - 17 dez 2003

Lembre-me de nunca mergulhar por lá! :lol:


Elitonon
   - 18 dez 2003

Tô achando que isso tem a ver com caranguejo ou siri.

Porquê ???

Pois é, o cara era mergulhador.
Mergulhador gosta de frutos do mar.
Siri e caranguejo dão (no bom sentido) no mar.

Como é que se preparam os dois ?
Vão pro fogo VIVOS !!!

Aí está !
Olho por olho!

Vai ver que o cara gostava muito de comê-los (no bom sentido, ou talvez no mau sentido, mas com as patinhas bem amarradinhas) e aí Papai do Céu disse:

-Chega ! Agora vais conhecer o sofrimento que causastes a tantos animais, animal !

... e o resto vcs já sabem...


Moonlight
   - 18 dez 2003

É hoax!
mas um hoax mto bom, hehe.


Henry
   - 18 dez 2003

Orra elitonon, vc é o cara do forum veio, primeiro sua percepçào nos detalhes, agora seu censo aguçado pra descobrir fenomenos naturais, meus parabens.......


Anderson_blumenau
   - 19 dez 2003

muito azar


Elitonon
   - 19 dez 2003


Citação:
Orra elitonon, vc é o cara do forum veio, primeiro sua percepçào nos detalhes, agora seu censo aguçado pra descobrir fenomenos naturais, meus parabens.......

Valeu Henry!
Quando a coisa tá feia no serviço consigo relaxar só em pensar que existe o Botequim do Debug prá descontrair. Todos os integrantes e moderadores deste fórum, sem exceção, estão de parabéns !
Vc também, quando não tá ´Rox a Lot´ tá ´Rules´.

Legal isso...

Até a próxima...


Zoom
   - 19 dez 2003

é hoax mesmo, o orifício por onde entra a água não permite a passagem nem de uma criança. é como se diz... uma lenda urbana (se bem que essa foi no campo, ehehe)


Henry
   - 20 dez 2003

O valeu Eli......c tambem é rox a lot......