messagebox com incluindo valor integer

23/02/2006

0

olá amigos


estou tentando colocar o resultado de um relatorio em uma MessageBox

mas dar erro;

eu estou fazendo assim:

if MessageBox(Application.Handle, 0,´Foi impresso ´+PAnsiChar(Impressos)+´.Você confirma esta informação?´
+#10+10+´ATENÇÃO: Se você concordar, atualize estas informações em seu livro de registros.´
+10+10+´´SIM´ para confirmar.´
+10+´´Não´ para cancelar.´,´Pergunta´,mb_yesno+mb_iconquestion)=6 then
begin

end else

end;


linha do erro:

+10+´´Não´ para cancelar.´,[b:dec0115314]()[/b:dec0115314]´Pergunta´,mb_yesno+mb_iconquestion)=6 then

ponto do erro onde o delphi aponta ().

fico grato a quem possa mim ajudar;

eriv@ndo


Erivando

Erivando

Responder

Posts

23/02/2006

Erivando

olá amigos estou tentando colocar o resultado de um relatorio em uma MessageBox mas dar erro; eu estou fazendo assim: if MessageBox(Application.Handle, 0,´Foi impresso ´+PAnsiChar(Impressos)+´.Você confirma esta informação?´ +#10+10+´ATENÇÃO: Se você concordar, atualize estas informações em seu livro de registros.´ +10+10+´´SIM´ para confirmar.´ +10+´´Não´ para cancelar.´,´Pergunta´,mb_yesno+mb_iconquestion)=6 then begin end else end; linha do erro: +10+´´Não´ para cancelar.´,[b:71fd6a5aef]()[/b:71fd6a5aef]´Pergunta´,mb_yesno+mb_iconquestion)=6 then ponto do erro onde o delphi aponta (). fico grato a quem possa mim ajudar; eriv@ndo


fiz assim e tambem não deu certo!
if MessageBox(0,´Foi impresso ´+PAnsiChar(Impressos)+´.Você confirma esta informação?´
+#10+10+´ATENÇÃO: Se você concordar, atualize estas informações em seu livro de registros.´
+10+10+´´SIM´ para confirmar.´
+10+´´Não´ para cancelar.´,´Pergunta´,mb_yesno+mb_iconquestion)=6 then
begin

end else

end;


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar