Métodos de pagamentos digitais

07/05/2015

0

Boa noite a todos.

Atualmente trabalho utilizando a plataforma do Mercado Pago, que por sinal, até o momento, tem sido bem simples e nunca me deu problemas.

Porém preciso ampliar as opções e queria saber como andam em termos de qualidade, confiança, praticidade e demais características as plataformas PagSeguro e Bcash.

Quem trabalha ou conhece e puder me dar informações eu agradeço.
Ricardo

Ricardo

Responder

Posts

07/05/2015

Fernanda Acacia

Li comentarios positivos aqui no forum sobre o paypal.
Responder

07/05/2015

William

Ricardo na empresa trabalhamos com o payzen, montei a integração e foi bem tranqüilo.
Responder

07/05/2015

Eduardo Pessoa

Li comentarios positivos aqui no forum sobre o paypal.


Tambem, o pagseguro segundo falam tem a desvantagem do prazo para "sacar" o dinheiro.
Responder

08/05/2015

Fernanda Acacia

[url]http://payzen.com.br/[/url]

É esse?
Responder

09/05/2015

William

Sim Fernanda, ele disponibiliza algumas formas de integração muito parecido com as opções do pagseguro, optamos pela opção de consumir via API para integrarmos com o nosso sistema administrativo.
Responder

10/05/2015

Fernanda Acacia

Não sei se isso pode ser considerado uma falha minha, mas eu não conhecia essa ferramente e sinceramente não arriscaria antes de fazer uma grande pesquisa sobre ela.
Responder

11/05/2015

William

É válida sua colocação, mas a fica a dica quando se trata T.I. de "as vezes temos que sair da zona de conforto" principalmente quando se fala em tecnologias.

No passado a empresa já utilizou pagseguro e não gostou dos resultados, foi avaliado as taxas do paypal e também não foram bem aceitas, nesse caso procura-se outras opções de mercado, existem várias disponíveis.

O payzen em si é apenas um gateway de pagamentos, já a operadora de cartões é uma das líderes de mercado.
Responder

11/05/2015

Fernanda Acacia

As taxas são menores?

e a operadora de cartão é do payzen?
Responder

11/05/2015

William

Eu não tenho acesso a valores exatos das taxas, isso fica com o meu supervisor.

Quanto a operadora, o payzen faz o meio campo entre o Cliente e a CIELO por exemplo.
Responder

11/05/2015

Fernanda Acacia

Isso já é outra area ou responsabilidade?
Responder

12/05/2015

Eduardo Pessoa

Sobre o Payzen, achei o site ultra profissional, o cadastro pode ser feito por pessoa fisica(CPF)?
Responder

12/05/2015

William

Eduardo infelizmente vou ficar te devendo essa informação, como analista só chega nas minhas mãos as especificações e requisitos para escrever a integração, a burocracia fica com a gerência rsrsrs
Responder

13/05/2015

Eduardo Pessoa

Tem problema não William. valeu.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar