Meu Niver

15/04/2005

0

Galera.. tou postando um pouco tarde pq passei o dia todo OCUPADO PRA CARAMBA e ninguém merece !!!

[color=darkblue:453648f304]Mas,,, HOJE, 15/04/2005, é meu aniversário e estarei comemorando aqui em Recife, no espetinho do mercado da madalena, a partir das 17:00 horas e vai até amanhecer... vai ter mulherada que eu já marquei o esquema e bla.. e tal.. Quem quiser comparecer ( principalmente o [b:453648f304]oTTo[/b:453648f304] e o [b:453648f304]faelCavalcanti[/b:453648f304] que moram aqui na área) só é chegar... a birita é por minha conta.[/color:453648f304]

:arrow: É mole? :wink: :wink: :wink: :wink:


Rômulo Barros

Rômulo Barros

Responder

Posts

15/04/2005

Repa

Parabéns!! Muitas felicidades...
Pena estar tão longe senão ia lá beber suco...:lol:


Responder

15/04/2005

Schneider

Parabens
Eta como é ruim morar
assim tao longe
ai que vontade que me deu de tomar uma
heheheheheh


Responder

15/04/2005

Vinicius2k

Ae U.I, parabéns véio ! :wink:

Mas se oTTo for, não vai sobrar ´mulherada´ pra vc... o cara é um ´terror´.. :D


Responder

15/04/2005

Motta

[quote:f8da7ec19d=´Undeclared Identifier´]...no Recife ... no espetinho do mercado da madalena ... :[/quote:f8da7ec19d]

Putz deve ser o bicho !!

Feliz aniversário !!

Tome uma cerva por mim !!


Responder

15/04/2005

Beppe

Que unha-de-fome esse UI...só paga a ceva uma vez por ano... :evil:

vai ter mulherada que eu já marquei o esquema

Prima não conta... :roll:

Hum...tow esquecendo de algo...ah, não estudei pra prova de hj à noite...


Ah, não era isso...Felix aniver! A primeira ceva depois da facul vai ser em tua homenagem, flw?


Responder

15/04/2005

Emerson Nascimento

Ae U.I, parabéns véio ! :wink: Mas se oTTo for, não vai sobrar ´mulherada´ pra vc... o cara é um ´terror´.. :D


é mesmo... se o cara (oTTo) é um terror, ele vai espantar a mulherada!!! num convida ele não!!!!

:lol:


Responder

15/04/2005

Vinicius2k

é mesmo... se o cara (oTTo) é um terror, ele vai espantar a mulherada!!! num convida ele não!!!!


:lol: :lol:
hehehe... não foi neste sentido q eu falei, mas que ficou engraçado ahhh isso ficou !


Responder

16/04/2005

Otto

to chegando.. burp.. ta festa d burp.. ai gente.... gurp.. vixi maria.....

chegando atrazado so se for... o craa me falou no msn mas eu tava tão ocupado que nem deu bola.. mas, felicidades :oops:



po, se eu fosse nao teria pra ninguém... :twisted:


Responder

17/04/2005

Paulo_amorim

Pow U.I. foi mal a demora... tava fora por um tempo!

Feliz aniversário cara! Quem sabe com a experiência vc comece a declarar direito as coisas (tá bom, a piada foi péssima, não tirem não tirem :oops: )

Tudo de bom


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar