Microsoft Developer Studio, C 5.0 - begginer activex

10/08/2006

0

Opa,

Apesar de minha IDE ser velha ainda funciona.

Bom, o caso é o seguinte:
a Palm libera algumas ferramentas para criar mecanismos de sincronizacao com o Palm.

Estas ferramentas sao desenvolvidas em c++, e utiliza ActiveX para fazer a comunicacao com o Palm. Como comentario está que já criei diversas janelas utilizando MFC, e basicamente programo em php a 5 anos (ou seja, semelhante a C)

AGORA VEM O PROBLEMA:
no código liberado, existem classes referentes a activeX, porem nunca consigo usá-las propriamente.
Ela tem diversas funcoes que encontro, entretanto o Manual está com nomes diferentes e ainda algumas destas nao funcionam.

Entao entrei num exemplo cedido por eles para c++6.0 e lá tinha um Header que falava o nome da funcao que eu quero usar. Entretanto, nao achei a implementacao deste código. Ou seja, deve ser uma lib geral (activex) que é acessada em tempo de execucao.

Agora, nao posso usar no C++5.0, pois nao tem a definicao que o exemplo tem.

Agora vem a pergunta: Como instalar em c++5.0 os objetos activex? Tipo, já ´instalei´ e rodei com sucesso um leitor de PDF, entretanto nao consigo acessar e rodar este dipositivo que o c++ 6.0 usando o MDS C++5.0, pois é muito dificil de acessar as bibliotecas.... AHHHH nao sei o que fazer


alguma dica de como proceder com ActiveX usando o MDS c++5.0?


Laufer

Laufer

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar