Migração do SQL Server 2000 para SQL Server 2005

10/06/2010

0

Olá a todos,

Preciso migrar o meu servidor de banco de dados do SQL 2000 para 2005.

Nosso servidor de banco de dados trabalha em cluster, li a documentação e é sempre recomendável utilizar o SQL Server 2005 Upgrade Advisor, eu baixei da Internet mandei verificar minha instancia do 2000 e tive este resultado e não passou disto:

SQL Server 2000 Data Transformation Services,"PreUpgrade","SQL Server 2000 Meta Data Services packages are not supported","Existing Meta Data Services packages should be moved to SQL Server storage (in the msdb database) or to structured storage files before you upgrade. SQL Server 2005 does not install support for SQL Server 2000 Meta Data Services

SQL Server 2000 Data Transformation Services,"PreUpgrade","SQL Server 2000 DTS Designer components are required to edit DTS packages","You can use SQL Server 2005 tools to edit your existing DTS packages. However, upgrading or uninstalling the last instance of SQL Server 2000 on a computer removes the components required to support this feature. You can retain or restore these components by installing the special Web download, ""SQL Server 2000 DTS Designer Components"", before or after you upgrade or uninstall SQL Server 2000.","Source Type: MSDB","Package Location: saosqllab00","Instances: 1",

Neste servidor de teste eu não tenho packages.

Gostaria de saber como solucionar isto e se existe alguma documentação de qual é o melhor método para migração do banco. Instalando uma nova instancia ou fazendo o upgrade do banco. O meu banco de dados vai estar em cluster.


Obrigada,
Alejandra
Alejandra López

Alejandra López

Responder

Posts

29/07/2010

Fabrício Lima

Infelizmente a migração de DTS na grande maioria das vezes não funciona no SQL Serve 2005, principalmente se tiver códigos em VB, scripts cmd e etc...   No meu ambientes migramos um por um para o 2005.  
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar