migrar dados sql server 2005

24/04/2009

0

Pessoal sou novo aqui no forum, espero que vocês possam me ajudar!
O problema é o seguinte:
Na empresa onde eu trabalho existe um banco de dados que foi desenvovido em uma versão CTP do sql server 2005, a versão é a 9.00.1099, como a empresa cresceu muito e a base de dados ja esta quase chegando aos quatro GB permitido para esta versão, e então é nescessario migrar essa base de dados para uma versão paga do sql server, tipo enterprise ou standart. o Problema é como fazer isto, visto que eu não consigo atachar e nem restaurar as bases em outros servidores, ele da um erro de versão e não cosigo ir adiante, não sei se vocês ja passaram por isso, mais estou meio perdido. se puderem me ajudar ficarei muito grato. Há ja tentei o export database mais também não da certo ele também da erro.estive lendo sobre o assunto é vi que essa versão apresentou alguns problemas com o restore database,e esta versão foi deixada de lado pela microsoft o que eu devo fazer agora.

aguardo respostas

abrs

:?


Brunoksi

Brunoksi

Responder

Posts

13/05/2009

Neia_s

[b:0c0fa69fed]Amigo,
Você ja experimentou fazer a exportaçao do SQL Express para o SQL que vc vai usar ?
Outra opçao seria dentro do SQL SERVER 2005 que vc esta usando é fazer a importaçao testes arquivos que estão no Express:idea:

No Express, ñ sei como faz para fazer exportaçao, pois nunk usei esta ferramenta. Mas no SQL Enterprise que uso atualmente, basta vc clicar com o botão direito em cima do Banco que vai receber as tabelas/conteudo (tasks -> import data)

Espero ter ajudado!

abraço e ótima semana.

[/b:0c0fa69fed]


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar