Minha cidade só 10¬ já ouviu falar em Delphi......

13/09/2003

0

afff, dá raiva aki na minha city.
ela é pequena. apenas 10¬ já ouviu falar em delphi, e apenas 0.01 ¬ mexe em delphi.....


eu fico sobrando.... quando falo algo de programações, eles me cortam na tora........
afff. q bando de analfabyte.........


e nas suas cidades????
esse tópico só pra puxa assunto mesm....


Alysson

Alysson

Responder

Posts

14/09/2003

Japa

uhauhauha engraçado na minha cidade Dourados MS tambem hehehehe, estamos no mesmo barco amigo hehhehe :wink:


Responder

15/09/2003

Henry

Orra gente, do q vcs tão reclamando??? Aqui em curitiba, vc encontra programadores de delphi a dar com o pé, chega até a da raiva, pra vcs terem uma ideia, abri um concurso pra pegar dois programadores, me apareceram 126 curriculus, tudo de programadores com exeperiencia e tal, queria mora por ai........


Responder

15/09/2003

Zoom

Nós profissionais de informática somos de certa maneira excluídos sociais. Putz, quem se importa em entender como a coisa funciona? Nossa conversa não é entendida por quase ninguém e o pior é que tem coisas que a gente saca muito e é muuuuuito difícil, daí vc conta pra alguém e o cara não tem a menor idéia do que vc está falando e dá o maior desprezo.
Por isto adotei a seguinte técnica: Não falo nada; Eles não entenderão mesmo. Só respondo que já está funcionando o que foi pedido e pronto. Mas o que mata é a família (meu pai é mestre nessa) dizendo que tem um filho que ´entende deste negócio de computador´. Isso sim é dose.


Responder

15/09/2003

Cebikyn

O zoom está certo...

Ruim mesmo é quando vem alguém que não entende e mesmo assim quer falar sobre o assunto... Uma vez me perguntaram:

-- O que vc usa pra fazer esses [i:473b99cddb]programinhas[/i:473b99cddb], [b:473b99cddb]Word[/b:473b99cddb]?
-- :shock:
-- Windows?
-- ...


Responder

15/09/2003

Zoom

O zoom está certo... Ruim mesmo é quando vem alguém que não entende e mesmo assim quer falar sobre o assunto... Uma vez me perguntaram: -- O que vc usa pra fazer esses [i:c83b7293ad]programinhas[/i:c83b7293ad], [b:c83b7293ad]Word[/b:c83b7293ad]? -- :shock: -- Windows? -- ...


:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :x :x :x :x :x :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Responder

15/09/2003

Kandrus

Mas zoom não reclame pior é o meu pai q diz q eu não trabalho mas q eu ficobincando na frente do computador heeheheheheh é dose


Responder

16/09/2003

Rafaelunp

O zoom está certo... Ruim mesmo é quando vem alguém que não entende e mesmo assim quer falar sobre o assunto... Uma vez me perguntaram: -- O que vc usa pra fazer esses [i:9fcc426dd7]programinhas[/i:9fcc426dd7], [b:9fcc426dd7]Word[/b:9fcc426dd7]? -- :shock: -- Windows? -- ...


Me lembrei da minha tia, uma semi-analfabeta DIGITAL. Certa vez me chamou para tirar uma duvida que ela tinha no Word, em alguns segundos resolvi o ´grande´ problema dela, ai ela: Aff! Isso é um que é uma universidade bem paga, isso é que é investimento!

Como se eu estivesse no meu curso a 4 anos pra aprender a mecher no word, windows, ...


Responder

16/09/2003

Skaarj

Orra gente, do q vcs tão reclamando??? Aqui em curitiba, vc encontra programadores de delphi a dar com o pé, chega até a da raiva, pra vcs terem uma ideia, abri um concurso pra pegar dois programadores, me apareceram 126 curriculus, tudo de programadores com exeperiencia e tal, queria mora por ai........


Só em ctba? Já veio aqui pra Campo Largo? Cada esquina uma loja de info, e uma galera usando delphi.. Concorrencia miserável!!


Responder

17/09/2003

Zoom

Me lembrei da minha tia, uma semi-analfabeta DIGITAL. Certa vez me chamou para tirar uma duvida que ela tinha no Word, em alguns segundos resolvi o ´grande´ problema dela, ai ela: Aff! Isso é um que é uma universidade bem paga, isso é que é investimento! Como se eu estivesse no meu curso a 4 anos pra aprender a mecher no word, windows, ...


é isso mesmo !! Eles acha que a gente faz a facu pra virar usuário de sisteminhas e programas prontos. ISSO MATA QQ UM


Responder

17/09/2003

Ggean

Alysson,
Aproveita enquanto a galera tá devagar e bota pra cima, aprende o suficiente para ensanar a eles, vc vai ver que maravilha que é ensinar programação em Delphi

na internet tem material suficiente para em poucos meses vc está dando aula de Delphi.
:wink:


Responder

17/09/2003

Ggean

Na verdade o que eu acho ruim é quando entro pela madruga para fazer uma rotina funcionar 100¬ e no outro dia vou todo contente e convencido mostrar para um colega que nao entende P.N e ele sem dar muita atençao olha e fala ´é, Ficou legal´.



Responder

17/09/2003

Marcelo.c

É dose quando um cliente pede uma alteração no programa e depois da alteração implementada ele pergunta o que foi feito. Você começa a explicação e percebe que ele não está entendendo patavinas, então o cara passa a te olhar como um ET, ou pior, passa a achar que você é o senhor-sabe-tudo.


Responder

27/09/2003

Henry

[quote:9ccc9cd4f4=´Henry´]Orra gente, do q vcs tão reclamando??? Aqui em curitiba, vc encontra programadores de delphi a dar com o pé, chega até a da raiva, pra vcs terem uma ideia, abri um concurso pra pegar dois programadores, me apareceram 126 curriculus, tudo de programadores com exeperiencia e tal, queria mora por ai........


Só em ctba? Já veio aqui pra Campo Largo? Cada esquina uma loja de info, e uma galera usando delphi.. Concorrencia miserável!![/quote:9ccc9cd4f4]

Serio?? Estado maldito....... vo me muda pra Bolivia, sera que da jogo por la?


Responder

02/10/2003

Anderson_blumenau

[quote:d6f72dbe8f=´cebikyn´]O zoom está certo... Ruim mesmo é quando vem alguém que não entende e mesmo assim quer falar sobre o assunto... Uma vez me perguntaram: -- O que vc usa pra fazer esses [i:d6f72dbe8f]programinhas[/i:d6f72dbe8f], [b:d6f72dbe8f]Word[/b:d6f72dbe8f]? -- :shock: -- Windows? -- ...


Me lembrei da minha tia, uma semi-analfabeta DIGITAL. Certa vez me chamou para tirar uma duvida que ela tinha no Word, em alguns segundos resolvi o ´grande´ problema dela, ai ela: Aff! Isso é um que é uma universidade bem paga, isso é que é investimento!

Como se eu estivesse no meu curso a 4 anos pra aprender a mecher no word, windows, ...[/quote:d6f72dbe8f]

isso foi forte


Responder

02/10/2003

Raphael Oliveira

Enviada: Qua Set 17, 2003 11:53 pm Assunto: -------------------------------------------------------------------------------- É dose quando um cliente pede uma alteração no programa e depois da alteração implementada ele pergunta o que foi feito. Você começa a explicação e percebe que ele não está entendendo patavinas, então o cara passa a te olhar como um ET, ou pior, passa a achar que você é o senhor-sabe-tudo.


Essa eu acho que é a pior, quando eles naum te acham o sabe-tudo acham que vc tá querendo enrolar.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar