Array
(
)

Minha cidade só 10¬ já ouviu falar em Delphi......

Alysson
   - 13 set 2003

afff, dá raiva aki na minha city.
ela é pequena. apenas 10¬ já ouviu falar em delphi, e apenas 0.01 ¬ mexe em delphi.....

eu fico sobrando.... quando falo algo de programações, eles me cortam na tora........
afff. q bando de analfabyte.........

e nas suas cidades????
esse tópico só pra puxa assunto mesm....

Japa
   - 14 set 2003

uhauhauha engraçado na minha cidade Dourados MS tambem hehehehe, estamos no mesmo barco amigo hehhehe :wink:

Henry
   - 15 set 2003

Orra gente, do q vcs tão reclamando??? Aqui em curitiba, vc encontra programadores de delphi a dar com o pé, chega até a da raiva, pra vcs terem uma ideia, abri um concurso pra pegar dois programadores, me apareceram 126 curriculus, tudo de programadores com exeperiencia e tal, queria mora por ai........

Zoom
   - 15 set 2003

Nós profissionais de informática somos de certa maneira excluídos sociais. Putz, quem se importa em entender como a coisa funciona? Nossa conversa não é entendida por quase ninguém e o pior é que tem coisas que a gente saca muito e é muuuuuito difícil, daí vc conta pra alguém e o cara não tem a menor idéia do que vc está falando e dá o maior desprezo.
Por isto adotei a seguinte técnica: Não falo nada; Eles não entenderão mesmo. Só respondo que já está funcionando o que foi pedido e pronto. Mas o que mata é a família (meu pai é mestre nessa) dizendo que tem um filho que ´entende deste negócio de computador´. Isso sim é dose.

Cebikyn
   - 15 set 2003

O zoom está certo...

Ruim mesmo é quando vem alguém que não entende e mesmo assim quer falar sobre o assunto... Uma vez me perguntaram:

-- O que vc usa pra fazer esses programinhas, Word?
-- :shock:
-- Windows?
-- ...

Zoom
   - 15 set 2003

Citação:
O zoom está certo...

Ruim mesmo é quando vem alguém que não entende e mesmo assim quer falar sobre o assunto... Uma vez me perguntaram:

-- Windows?
-- ...

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :x :x :x :x :x :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Kandrus
   - 15 set 2003

Mas zoom não reclame pior é o meu pai q diz q eu não trabalho mas q eu ficobincando na frente do computador heeheheheheh é dose

Rafaelunp
   - 16 set 2003

Citação:
O zoom está certo...

-- Windows?
-- ...

Me lembrei da minha tia, uma semi-analfabeta DIGITAL. Certa vez me chamou para tirar uma duvida que ela tinha no Word, em alguns segundos resolvi o ´grande´ problema dela, ai ela: Aff! Isso é um que é uma universidade bem paga, isso é que é investimento!

Como se eu estivesse no meu curso a 4 anos pra aprender a mecher no word, windows, ...

Skaarj
   - 16 set 2003

Citação:
Orra gente, do q vcs tão reclamando??? Aqui em curitiba, vc encontra programadores de delphi a dar com o pé, chega até a da raiva, pra vcs terem uma ideia, abri um concurso pra pegar dois programadores, me apareceram 126 curriculus, tudo de programadores com exeperiencia e tal, queria mora por ai........

Só em ctba? Já veio aqui pra Campo Largo? Cada esquina uma loja de info, e uma galera usando delphi.. Concorrencia miserável!!

Zoom
   - 17 set 2003

Citação:

Me lembrei da minha tia, uma semi-analfabeta DIGITAL. Certa vez me chamou para tirar uma duvida que ela tinha no Word, em alguns segundos resolvi o ´grande´ problema dela, ai ela: Aff! Isso é um que é uma universidade bem paga, isso é que é investimento!

Como se eu estivesse no meu curso a 4 anos pra aprender a mecher no word, windows, ...

é isso mesmo !! Eles acha que a gente faz a facu pra virar usuário de sisteminhas e programas prontos. ISSO MATA QQ UM

Ggean
   - 17 set 2003

Alysson,
Aproveita enquanto a galera tá devagar e bota pra cima, aprende o suficiente para ensanar a eles, vc vai ver que maravilha que é ensinar programação em Delphi

na internet tem material suficiente para em poucos meses vc está dando aula de Delphi.
:wink:

Ggean
   - 17 set 2003

Citação:

Na verdade o que eu acho ruim é quando entro pela madruga para fazer uma rotina funcionar 100¬ e no outro dia vou todo contente e convencido mostrar para um colega que nao entende P.N e ele sem dar muita atençao olha e fala ´é, Ficou legal´.

Marcelo.c
   - 17 set 2003

É dose quando um cliente pede uma alteração no programa e depois da alteração implementada ele pergunta o que foi feito. Você começa a explicação e percebe que ele não está entendendo patavinas, então o cara passa a te olhar como um ET, ou pior, passa a achar que você é o senhor-sabe-tudo.

Henry
   - 27 set 2003

Citação:

Citação:

Só em ctba? Já veio aqui pra Campo Largo? Cada esquina uma loja de info, e uma galera usando delphi.. Concorrencia miserável!!

Serio?? Estado maldito....... vo me muda pra Bolivia, sera que da jogo por la?

Anderson_blumenau
   - 02 out 2003

Citação:

Citação:
O zoom está certo...

-- Windows?
-- ...

isso foi forte

Raphael Oliveira
   - 02 out 2003

Citação:
Enviada: Qua Set 17, 2003 11:53 pm Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

É dose quando um cliente pede uma alteração no programa e depois da alteração implementada ele pergunta o que foi feito. Você começa a explicação e percebe que ele não está entendendo patavinas, então o cara passa a te olhar como um ET, ou pior, passa a achar que você é o senhor-sabe-tudo.

Essa eu acho que é a pior, quando eles naum te acham o sabe-tudo acham que vc tá querendo enrolar.

Cerealkiller
   - 03 out 2003

Muito pior que isso é você se matar em fazer toda a modelagem no Rose, etc e, ao apresentar para o cliente ele diz: ´Mas esses bonequinhos até meu filho faz´... :?

Raphael Oliveira
   - 03 out 2003

Realmente isso mata qualquer um

Bacalhau
   - 10 out 2003

Não podia estar mais de acordo com o Zoom. No caso do meu pai é pior: ele nem consegue descrever o que faço!! :lol: :lol:

Só utilizo explicação técnica para espantar chato!! No outro dia expliquei com a maior cara de sério que o angulo de curva dos contactos da motherboard, estavam a fazer derrapar alguns bytes, o que conduzia à perda de dados. O animal comeu esta!!! eheheheheh :lol: :lol:

Otto
   - 01 mar 2004

Nem conto essa...

antes de vim pra esa empresa, eu trabalha numa lanhouse, dai um dia desses fui la na lanhouse pra desenvolver um sistema pra eles, dai instalei o delphi la so pra ver como o Dono queria o visual, dai na hora da instalação vem um boy e diz:

o boy la
- ´Delpi(né delfi nao, foi delpi mesmo), que jogo é esse????

eu
- :shock: :shock:

rapaz, olhe, eu nao me aguentei nao, ri demais, dai eu falei,
-bata na boca tres vezes antes de falar esse nome..

uauhhaahua
uhauhahuauhauha
hohohohoho

é cada uma, né?

hoohohihaihaihai

Aroldo Zanela
   - 01 mar 2004

Citação:

o boy la
- ´Delpi(né delfi nao, foi delpi mesmo), que jogo é esse????

Lembrei de uma piadinha sem graça:

O cara vê um meninho alisando o seu carro e diz:

- O moleque, não fica passando o dedo ai não!!!!
- Né o dedo não, é um pego (Responde o menino).

(tó bom de piada como o Marlin - Pai do Nemo)