Minha cidade só 10¬ já ouviu falar em Delphi......

13/09/2003

0

afff, dá raiva aki na minha city.
ela é pequena. apenas 10¬ já ouviu falar em delphi, e apenas 0.01 ¬ mexe em delphi.....


eu fico sobrando.... quando falo algo de programações, eles me cortam na tora........
afff. q bando de analfabyte.........


e nas suas cidades????
esse tópico só pra puxa assunto mesm....


Alysson

Alysson

Responder

Posts

03/10/2003

Cerealkiller

Muito pior que isso é você se matar em fazer toda a modelagem no Rose, etc e, ao apresentar para o cliente ele diz: ´Mas esses bonequinhos até meu filho faz´... :?


Responder

03/10/2003

Raphael Oliveira

Realmente isso mata qualquer um


Responder

10/10/2003

Bacalhau

Não podia estar mais de acordo com o Zoom. No caso do meu pai é pior: ele nem consegue descrever o que faço!! :lol: :lol:

Só utilizo explicação técnica para espantar chato!! No outro dia expliquei com a maior cara de sério que o angulo de curva dos contactos da motherboard, estavam a fazer derrapar alguns bytes, o que conduzia à perda de dados. O animal comeu esta!!! eheheheheh :lol: :lol:


Responder

01/03/2004

Otto

Nem conto essa...


antes de vim pra esa empresa, eu trabalha numa lanhouse, dai um dia desses fui la na lanhouse pra desenvolver um sistema pra eles, dai instalei o delphi la so pra ver como o Dono queria o visual, dai na hora da instalação vem um boy e diz:

o boy la
- ´Delpi(né delfi nao, foi delpi mesmo), que jogo é esse????

eu
- :shock: :shock:

rapaz, olhe, eu nao me aguentei nao, ri demais, dai eu falei,
-bata na boca tres vezes antes de falar esse nome..


uauhhaahua
uhauhahuauhauha
hohohohoho


é cada uma, né?

hoohohihaihaihai


Responder

01/03/2004

Aroldo Zanela

o boy la - ´Delpi(né delfi nao, foi delpi mesmo), que jogo é esse????


Lembrei de uma piadinha sem graça:

O cara vê um meninho alisando o seu carro e diz:

- O moleque, não fica passando o dedo ai não!!!!
- Né o dedo não, é um pego (Responde o menino).

(tó bom de piada como o Marlin - Pai do Nemo)


Responder

01/03/2004

Otto

[quote:b0ab9dafe1=´Aroldo Zanela´](tó bom de piada como o Marlin - Pai do Nemo)[/quote:b0ab9dafe1]


to doido pra ver esse desenho, vo começar a baixa-lo depois que acabar o ultimo samurai. :D


Responder

01/03/2004

Henry

A ta loco oTTão, c enforque velho, ou continue a nadar, continue a nadar, para achar a solução, nadar nadar nadar, nemo é muuuuuito rox....


Responder

01/03/2004

Otto

heeeeee, gostei tb do sherek.. bem legalzim... A onda do imperador tb élegal...


Responder

02/03/2004

Paulo_amorim

Pow...eu dei sorte com isso...
minha mae e metade da familia dela são de informatica (familia de loucos? :shock: ) então posso conversar a vontade...

O duro eh qundo chega pessoas que fizeram curso de informática, aprenderam ´COMO FAZER MALA DIRETA´ no Word e Campos Calculados no Excel e pensam que dominam o ´Mundo_Dos_Bytes´ ... dai eles chegam querendo discutir...

Uma vez fui falar o que eu estudava (fiz tecnico em info) e minha prima (do otro lado da familia):
- aaa mas computador eu que nao fiz curso mexo....
- soh que vc mexe em umas coisas, eu mexo em outras...
- ah, pra mim eh tudo igual...vai clicando que vc faz :shock:

eh ne!

Em tempo...Schrek e Monstros SA apavoram, nao tem pra ngm!!!
Que venha Schrek 2!!!! 8)


Responder

02/03/2004

Henry

Eu nunca assisti Sherek, mas Nemo rula......


Responder

02/03/2004

Aroldo Zanela

Colegas,

O Shrek ganhou Oscar (segundo me consta), agora foi a vez do Nemo (acho que está entre as 10 maiores bilherias da história do Cinema), mas esses filmes (desenhos) são bem divertidos. A Viagem de chirriro (não sei como esvreve) tem mais de três horas de duração e minha filha assiste repetidas vezes.


Responder

02/03/2004

Paulo Trajano

[quote:865f26adc6=´Aroldo Zanela´]
Lembrei de uma piadinha sem graça:

O cara vê um meninho alisando o seu carro e diz:

- O moleque, não fica passando o dedo ai não!!!!
- Né o dedo não, é um pego (Responde o menino).

[/quote:865f26adc6]

uauuhauhuhuhuhuhauhahahuahauaaaa hauhuhauuhuuhuhuhuhuhauuahuahuahua :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen:

atrasado, mas valeu. Ou eu sou muito bobo ou...


Responder

02/03/2004

Paulo Trajano

Uma vez fui falar o que eu estudava (fiz tecnico em info) e minha prima (do otro lado da familia): - aaa mas computador eu que nao fiz curso mexo.... - soh que vc mexe em umas coisas, eu mexo em outras... - ah, pra mim eh tudo igual...vai clicando que vc faz :shock: eh ne!


hhuahuhuahhuahuahuhahau, parece que entrei nesse tópico só pra rir hoje viu... essa foi d+++++ :lol: :lol: :lol:

Em tempo...Schrek e Monstros SA apavoram, nao tem pra ngm!!! Que venha Schrek 2!!!! 8)


Achei Monstro S/A muito previsível, apesar que foi legal, mas Schrek é sem comentários, além de muito bem feito, a história é muito original (no que diz respeito à sátira que eles fizeram com os Contos de Fada). Se for comentar as partes ´comédia´ desse filme, vou tomar a pág inteira...
Aquele burro num existe não, hahahahaa... só aqueles dentes dele já valem


Responder

02/03/2004

Fvilela

É galera, é triste, mas nós somos vistos como seres sobrenaturais ou coisas do genero. Na realidade, para nós programadores, só existem dois tipos de pessoas, NÓS (os caras que conseguem entender como as coisas funcionam), e usuário comum (a devastadora maioria da humanidade).
Eu moro no Rio de Janeiro, todos com quem trabalho e estudo tem computador, parece q sao muitos, pq sao pessoas q convivo todos os dias, mas na realidade, qdo paro pra conversar com pessoas comuns, tipo, colegas de rua e etc, eu vejo como a grande maioria dos brasileiros sao excluidos digitalmente. pessoas que nunca tocaram num pc, é impressionante, nós fazemos parte de uma
MINORIA, isso é bom de um lado ............................ e acredito que do outro lado tbm. HEHEHEHEH . Não temos concorrencia e no que diz respeito a tecnologia somos vistos como superiores. HEHEHEH
O lado ruim disso, é vc ter q aguentar sua tia, ao ver vc criar uma tabela no word ou instalar o windows dizer: POXA! VC É BOM DE COMPUTADOR.
Isso que é o triste.


Responder

02/03/2004

Keitarosan

O lado ruim disso, é vc ter q aguentar sua tia, ao ver vc criar uma tabela no word ou instalar o windows dizer: POXA! VC É BOM DE COMPUTADOR. Isso que é o triste.


Eh verdadi... issow realmente eh trixti...
Axu ki si uma pessoa assim veh vc instalanu um OS, ou veh vc fazenu uma rotina ******, ela vai te dah maix valor pela instalacao do OS du q pela rotina ******, aheuaheuaheuahu :x :x :x :x

[b:b02ae75d54][color=red:b02ae75d54]Editado pelo Moderador (AZ) - Uso indevido de palavrão.[/color:b02ae75d54][/b:b02ae75d54]


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar