Minha familia tem um grande problema com o alcool. :(

14/06/2004

0

hehehe.. vi essa frase eu gostei.. a só..

Minha familia tem um grande problema com o alcool, eu!



:lol:


Otto

Otto

Responder

Posts

14/06/2004

Schneider

Nois tbm fezemos isso com ela
A luana pra camila
Camila dis que ta na casa de uma amiga e vai demorar um pouco mais nao fala o meu nome
a Camila mae to na casa da Luana e acho que nao to muito bem dakia a pouco elas me levam pra casa
a Mae da Camila bom dava pra escutar os gritos dela no telefone
onde se ta ? hora que vc chega a gente conversa....
Resultado
a guria deve ter escutado pouco né????????????


Responder

14/06/2004

Schneider

[quote:4a6f08862b=´schneider´]bom acho que deixamos ela em casa umas 2:30 da manha por ai e o a mae dela é poco crica cara na queira tar na pele dela no domingo ela tinh que levanta as 8 da manha pra uma prova do cursinho :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:


:shock:
E você já falou com ela denovo? Esta tudo bem lá?[/quote:4a6f08862b]


Nao consegui falar com ela ainda
mais agora na hora do meio dia vou ver se da
:roll: :roll: :roll:


Responder

14/06/2004

Nildo

Vexe!
Bom, o pior foi eu levantar sabado e saber que minha mae achava que eu e meu irmao estavamos num bordel... E olha que ela acredita realmente nisso. euaheuheuhaeae


Responder

14/06/2004

Schneider

Vexe! Bom, o pior foi eu levantar sabado e saber que minha mae achava que eu e meu irmao estavamos num bordel... E olha que ela acredita realmente nisso. euaheuheuhaeae




:shock: :shock: :shock: :shock: Meeeeeee :shock: :shock: :shock: :shock:


Responder

14/06/2004

Beppe

Eu passei o feriado sóbrio :cry: .. só matei 2 garrafas de vinho (elas já estavam cabando en! soh terminei :evil: )

Aí, nem que seja vinagre mesmo, tá valendo...

[quote:df2928b9bd=´Lucas Alves Silva´]Grande problema mesmo...
Leva pro AA que resolve...[/quote:df2928b9bd]
Pow, grandes intrometidos esses aí... :? :roll: :oops:


Responder

14/06/2004

Paulo_amorim

Resultado a guria deve ter escutado pouco né????????????


...pouco mais do que o ouvido dela podia agüentar... :? :?



Vexe! Bom, o pior foi eu levantar sabado e saber que minha mae achava que eu e meu irmao estavamos num bordel... E olha que ela acredita realmente nisso. euaheuheuhaeae


:lol: :lol: Que mal lhe pergunte, dond ela tiro isso? :roll:


Responder

14/06/2004

Nildo

:lol: :lol: Que mal lhe pergunte, dond ela tiro isso? :roll:


Imagina, seus dois filhos, um de 21 e outro de 17, que nunca sairam juntos, resolvem sair de sexta feira as 23:00 e só falam que vão ´dar uma volta´, e chegam em casa umas 4:30 da madruga, bebadados e vomitando..
BOm, acho que foi daí!


Responder

14/06/2004

Nildo

Uma vez eu tive que dormir na casa do meu amigo pois estava [b:1dfaac8d0a]um pouco[/b:1dfaac8d0a] impossibilitado de voltar pra casa... dai ele me disse que eu tinha que ligar pra casa...e me fez treinar antes pra não dar brecha pra minha mãe: Ele: ´Vai cara, finge que eu sou sua mãe...tenta falar comigo direito´ Eu: ´Oi mwãew twow na cazzza do Txxxxiago´ Não teve como....os 2 capotaram de tanto rir...tava muito engraçado eu tentando treinar pra falar ca minha mãe... :roll:


Hahahhahha!!!
Quando eu dei muita risada também, foi assim:
Estavamos na casa do meu colega, também incapacitados pois esatavamos jogando ´burro´, e quem perdesse tinha que virar um copo de cuba. Firmeza, chegou uma hora que tava todo mundo querendo perder... Dae meu colega, já trêbado, ligou pra mae dele e falou:

´Aloww mwãew, hip, twow aquii num prostíbulo e tow muxxxo bêêêbado... Talwveiz eu naummm volte pra cawsaaa howwje... hip´

Ningem acreditou quando ele falou isso, na hora tava todo mundo cascando o bico mas quando a gente se tocou no que ele tinha dito, aehauehaueha, eu tive q pegar o telefone e apertar o REDIAL pra falar com a mae dele, que por um acaso estava chorando e dando altos berros no telefone.. Dae tive que explicar que a gente levava ele pra casa.. Nosssssa, mas esse carinha ouviu tanto da mãe dele...


Responder

14/06/2004

Motta

O forúm chama-se botequim não é à toa ...

O pessoal aqui bebe ....


Responder

14/06/2004

Paulo_amorim

Imagina, seus dois filhos, um de 21 e outro de 17, que nunca sairam juntos, resolvem sair de sexta feira as 23:00 e só falam que vão ´dar uma volta´, e chegam em casa umas 4:30 da madruga, bebadados e vomitando.. BOm, acho que foi daí!

Ah, faz sentido 8)


:lol: :lol: :lol: :lol:
Uma vez o povo resolveu sair pra comemorar o aniversario de uma menina na hora do almoço (a gente estudava periodo integral)...e eh claro tinha bebida no meio...de repente uma menina apagou! seila, ela não desmaiou, mas não respondia a nada!!!o povo foi ficando preocupado...ai eles falavam com ela e ela soh fazia ´pffffff´ hauhau seila que que era aquilo...
Dai do nada ela voltou assim...ela nem lembrava de nada! ai foi soh cascar o bico mesmo...a gente falava que ela tava se comunicando com et´s numa lingua estranha
ah, claro, ainda fomos pra aula depois...


Responder

14/06/2004

Afarias

O pessoal aqui bebe ....



É... mas espero q bebam com moderação e RESPONSABILIDADE ...
principalmente aqueles q dirigem!

8)



T+


Responder

14/06/2004

Nildo

É... mas espero q bebam com moderação e RESPONSABILIDADE ...


E segundo o Beppe, beba com [b:19d07e11eb]A[/b:19d07e11eb] moderação =P


Responder

14/06/2004

Schneider

[quote:8e54994764=´Motta´] O pessoal aqui bebe ....



É... mas espero q bebam com moderação e RESPONSABILIDADE ...
principalmente aqueles q dirigem!

8)



T+[/quote:8e54994764]


Falou o senhor nunca tomei um porre
Bom eu nao tenho carta ainda e quando bebo se tiver mal alguem me leva pra casa
isso que é bom


Responder

14/06/2004

Nildo

Falou o senhor nunca tomei um porre Bom eu nao tenho carta ainda e quando bebo se tiver mal alguem me leva pra casa isso que é bom


A melhor coisa é poder dizer: ´Estou de carona!´ auehuaehuaeheuh
Já passei por tantas nesta frase heehehhe


Responder

14/06/2004

Paulo_amorim

E segundo o Beppe, beba com [b:c053f5febd]A[/b:c053f5febd] moderação =P


Como diz meu amigo:
A gente tem juízo, só não sabe usar...


Ou, como diz uma camiseta que comprei em Porto Seguro:
Mamãe mandou tomar juízo, mas só tinha cerveja



Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar