Array
(
)

Miss Clube Delphi

Nigro
   - 15 jan 2004

Vamos lá moderadores: Aroldo, Zoom, AFarias... Vamos conhecer as belezas que frequentam esse espaço!

Henry
   - 15 jan 2004

Que que e pra faze? bota a foto?naum entendi

Beppe
   - 15 jan 2004

Se pegar, vai ser o bicho. 8)

Marcelo Saviski
   - 15 jan 2004

minh nossa, estes caras não dispensam esforsos para ver a mulhegada Isso que dá trabalhar só com homens...

Elitonon
   - 16 jan 2004

Citação:
minh nossa, estes caras não dispensam esforsos para ver a mulhegada Isso que dá trabalhar só com homens...

É que home a gente sabe que é tudo feio (pelo menos eu não conheço nenhum difegente, o único, clago, soy djo).

Daí fica a expectativa: como segão essas mulheges inteligentes (pois pgogamação não é pgá qualqué pessoa) ?

:oops: ... e dizem que cugiosidade é uma cagactegística feminina... :oops: :lol: :oops:

Nigro
   - 16 jan 2004

Opa... Concordo plenamente.
Poderíamos julgar pelos seguintes quesitos:
Simpatia, Beleza, inteligência e charme...

Afarias
   - 16 jan 2004

|Poderíamos julgar pelos seguintes quesitos:
|Simpatia, Beleza, inteligência e charme...

hahahahahahahaha... boa Nigro, tudo isso só numa foto!! :lol:

Bom pessoal eu realmente adoraria conhecer nossas ´Trinity´s -- mas acho q esse tipo de ´concurso´ não é muito atraente... ainda se fosse para mostrar suas habilidades hackers... tudo bem! :D

MAS, pegando carona nesses tópicos, acho SIM q o nosso clube deveria ter uma espécie de ´mural de fotos´ assim poderíamos conhecer a todos os colegas, seus cachorros, gatos, famílias, amigos, eventos q participaram, festas, etc... acho q seria legal!

T+

Lucas Silva
   - 16 jan 2004

o difícel vai ser arrumar as Progamadoras...

Tnaires
   - 16 jan 2004

Ora, o q temos aqui? Mais uma tentativa d trazer fotos de mulheres pro fórum...
Q pena q terminou como sempre termina: cum um bando d macho falando! :wink:
Maldita seja a timidez, a vergonha-na-cara, ou seja lá o q for q impeça as programadoras d revelar suas aparências.

Beppe
   - 16 jan 2004

Talvez seja melhor assim. pq senão elas iam comecar a se achar, sacumé...

Tnaires
   - 17 jan 2004

Citação:
Talvez seja melhor assim. pq senão elas iam comecar a se achar, sacumé...

:lol:
Sendo para o bem de todos e felicidade geral da nação, estamos prontos!
Achem-se programadoras!

Henry
   - 17 jan 2004

Citação:
Sendo para o bem de todos e felicidade geral da nação, estamos prontos!
Achem-se programadoras!

Ouvi fala que numa ilha isolada ao norte da ilha da pascoa, dentro de uma gruta sombria que tem uma passagem redonda que nos leva ate uma comparticao secreta, esse e o unico local do mundo aonde se encontram programadoras.