Modo de Inserção

28/09/2010

0

Saudações a todos,
Esse é meu primeiro post e sou iniciante em C#, estou com uma grande dificuldade para descobrir se a tabela está em mode de inserção, edição, navegação para implementar o controle dos botões de um cadastro. Estou usando componentes da Devart(OracleCommand, OracleDataTable e DataLink), se alguém puder me dar uma luz agradeço.




Rogério Beti

Rogério Beti

Responder

Posts

01/10/2010

Vinicius Vieira

Não entendi bem sua pergunta, a tabela está em modo de inserção, navegação, etc...Qual bd você está utilizando que tem esse tipo de estados na tabela??
Responder

01/10/2010

Rogério Beti

uso Oracle, e tenho uma barra de botoes padrão, gostaria de controlar o enabled/disable desses botoes por um evento da tabela
no delphi verificaria no change do datasource o datatable.state in [dsInsert,dsedit]
Responder

05/10/2010

Netasper

A tabela que vc diz, é a Grid, certo?
Responder

06/10/2010

Rogério Beti

na verdade quando digo tabela me refiro ao DataTable, mas tenho também um GridControl(componente da Devart) que herda do GridView
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar