Monitorar o Teclado

16/08/2004

0

por favor,

Preciso saber o q esta sendo digitado no teclado, mas nao so na minha aplicacao, qnd a janela estiver focada em outra coisa tbm.

obrigado


Aguiarle

Aguiarle

Responder

Posts

17/08/2004

Nadilson

Você tem que utilizar Hook (gancho) de sistema. Posso lhe enviar um exemplo básico (não reconhece acentuação), mas você terá que ser honesto comigo... Responda a seguinte pergunta:

você está querendo fazer um KEYLOGGER ou só está querendo aprender?

Se está querendo fazer uma porcaria de um keylogger para espionar os outros como um imbecil metido a hacker da vida, pode esquecer!!! Se pretende me enganar para conseguir o código, leia isso antes:

´Um homem é medido pelo seu caráter, pela sua honestidade e pela sua capacidade de dizer a verdade. Um homem de verdade possui as três qualidades.´

Não estou arrasando com você e, sim, querendo saber qual é a sua!

Sei que o espaço aqui é para aprendizado, mas não estou a fim de ensinar algo que possa ser usado para o mal. É o mesmo que dar pólvora para menino brincar!!!


Responder

17/08/2004

Xanatos

Nadilson poderia mandar esse exemplo para mim, gosto de aprender coisas do tipo e pode ter certesa que eu nao vou usar pra coisa errada!!!

thiagoso@yahoo.com.br

Obrigado.


Responder

17/08/2004

Aguiarle

ola,
nao estou querendo fazer um KEYLOGGER. Estou precisando de monitorar o teclado para fazer um programa em cobol. ele nao tem este recurso, entao vou fazer em visual. a ideia e fazer um repeat until keypressed no cobol. tarefa ardua mas q resolvi aceitar.

nao me Interesso nem um pouco nesse mundo hacker, nem muito menos em virus ou coisa do genero. na minha opiniao eu acho isso uma perda de tempo e de neuronios desnecessaria.

Muito obrigado pela preocupacao. Se vc quiser mandar para o meu email para q essa informacao nao fique disponivel para qualquer um, esteja a vontade.


Responder

17/08/2004

Tatuweb

Aqui mesmo no site clubedelphi.net tem um exemplo.


Responder

17/08/2004

Paullsoftware

:D também quero...
uma vez tentei fazer um programinha de digitação mais não consegui achei muito trabalhoso, gostaria de saber como isso funciona... se poder envia pra mim tb...
paulloric@ig.com.br


Responder

17/08/2004

Aguiarle

[url]http://www.clubedelphi.net/aplicativos/keylogger.zip[/url]


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar