Montar Tabela em ASP.NET

14/10/2008

0

Bom Dia Amigos.E exatamente isso o que eu quero.

Na verdade o que eu quero e montar uma tabela como aquela que eu montaria no HTML, so que em tempo de execucao.

Essa tabela ira conter ´N´ linhas, dependendo da quantidade de registros.Eu que poderia usar um GridView por exemplo, coisa que eu ja faço constantemente.

Acontece que eu terei algo do tipo: Um cliente para varios pedidos.Onde eu mostro o cliente em uma linha e ao lado varias linhas com os seus respectivos pedidos.Depois outro cliente e todos os seus pedidos.

Sei que tambem posso fazer isso no GridView usando templates mas acontece que eu terei que subdividir algumas colunas e isso acho que nao conseguirei fazer no Gridview.


Muito Obrigado


Sid.sil

Sid.sil

Responder

Posts

14/10/2008

Signori

Sugiro que vc escreva sua tabela em HTML de acordo com os registros encontrados e depois jogue para o text de um label, se você dar uma pesquisada vai encontrar outros tópicos falando sobre este assunto.

espero ter ajudado.

att


Responder

15/10/2008

Ara.es

Uma sugestão é usar o Repeater. Ele de dar a opção de escrever o que vai ser mostrado antes, durante e depois da exibição dos registros. qualquer coisa é só falar. Flw !!


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar