Mover uma ou mais linhas em um DataGridView

30/11/2009

0

Olá
Numa lista datagridview mover determinada linha de uma posição para outra. Como faço isso, alguem tem exemplo de código que possa me dar uma ideia?
grato pela atenção
Rildo
Poli-nutri Ltda.

Poli-nutri Ltda.

Responder

Posts

01/12/2009

Poli-nutri Ltda.

na verdade meu programa é uma sequencia de mistura onde tenho que colocar 1 por 1 cada produto no grid pois preciso verificar atraves de uma tabela de alocação se precisa ou não colocar uma linha como "LIMPEZA" entre esses dois produtos, então eu tenho que ir preenchendo o datagridview na mão linha por linha. e eu queria dar a opção de o usuario colocar por exemplo o quarto produto da grid como primeiro ou o primeiro como ultimo, mas sempre verificando se precisa ou não limpeza entre um produto e outro
Espero que minha explicação tenha sido clara e que alguem possa me ajudar , agradeço mesmo assim pela atenção

Rildo
Responder

08/01/2010

Paulo Sena

Rapaz interessante sua questão, mais primeiro me diga qual tipo de objeto vc esta usando como source para o grid? DataTable, ArrayList, List? Se puder mande o trecho de código que vc preenche o grid que ai fica mais fácil de ajudar.
Responder

09/01/2010

Netasper

Use javascript para fazer isto. http://bytes.com/topic/javascript/insights/557751-table-columns-drag-drop
Responder

16/02/2010

Eleuterio Gonzalez

Tente carregar seus dados em um ArrayList e depois valide e ai sim construa de novo sua ordem.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar