Mudanças

01/04/2004

0

Olá

Aí gente...
Soh queria deixar registrado aqui que agora sou do Time dos Jedi...

Cansei dessa vida de cerveja...dessa loira não tomo mais

Henry, 2k, Book...vcs venceram...e acho que vão vencer essa guerra!
O Lado Negro nunca conseguirá vencer...

Até+


Paulo_amorim

Paulo_amorim

Responder

Posts

01/04/2004

Anorex

oh, que traição.... hehehe :evil: :evil: :evil:


Responder

01/04/2004

Schneider

Olá Aí gente... Soh queria deixar registrado aqui que agora sou do Time dos Jedi... Cansei dessa vida de cerveja...dessa loira não tomo mais Henry, 2k, Book...vcs venceram...e acho que vão vencer essa guerra! O Lado Negro nunca conseguirá vencer... Até+


que issu o cara pirou de veis naum ta batendo bem da cabeça hoje
ta fora da cazinha
meeeeeeee cura ele
[b:1ecfaa0bb4]por favor[/b:1ecfaa0bb4] !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
naum bebe antes do trabalho naum
so pode ter levado pancada na cabeça
leva ele por hospital por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
beijos


Responder

01/04/2004

Paulo_amorim

:lol: :lol:

Bom...já deixei bastante tempo essa mensagem por aqui...entao antes que eu leia palavras infames sobre minha pessoa, alem eh claro de gritos de ´TRAIDOR´, ´BEM VINDO´, etc...

Eu gostaria de lembrar a todos que hj eh 1º de abril, dia da Mentira!!! :P :P :P :P

Ah, foi soh uma piadinha boba pra nao passar em branco no Boteco :roll: :oops: :roll: :oops:
E quer mentira maior do que dizer tudo o que eu disse la em cima? :lol: :lol:


Responder

01/04/2004

Anorex

:lol: :lol: Bom...já deixei bastante tempo essa mensagem por aqui...entao antes que eu leia palavras infames sobre minha pessoa, alem eh claro de gritos de ´TRAIDOR´, ´BEM VINDO´, etc... Eu gostaria de lembrar a todos que hj eh 1º de abril, dia da Mentira!!! :P :P :P :P Ah, foi soh uma piadinha boba pra nao passar em branco no Boteco :roll: :oops: :roll: :oops: E quer mentira maior do que dizer tudo o que eu disse la em cima? :lol: :lol:



isso garoto......


Responder

01/04/2004

Schneider

:lol: :lol: Bom...já deixei bastante tempo essa mensagem por aqui...entao antes que eu leia palavras infames sobre minha pessoa, alem eh claro de gritos de ´TRAIDOR´, ´BEM VINDO´, etc... Eu gostaria de lembrar a todos que hj eh 1º de abril, dia da Mentira!!! :P :P :P :P Ah, foi soh uma piadinha boba pra nao passar em branco no Boteco :roll: :oops: :roll: :oops: E quer mentira maior do que dizer tudo o que eu disse la em cima? :lol: :lol:



UUUUUUUUUUFFFFFFFFFFFFFFFFFAAAAAAAAAAAAAAA
TINHA ME DADO O MAIOR SUSTO CARA
QUE É ISSO QUASE MORI DO CORAÇÃO
BEIJOS
VALEU


Responder

01/04/2004

Paulo_amorim

UUUUUUUUUUFFFFFFFFFFFFFFFFFAAAAAAAAAAAAAAA TINHA ME DADO O MAIOR SUSTO CARA QUE É ISSO QUASE MORI DO CORAÇÃO BEIJOS VALEU


:oops: Desculpa Schneider! eh que qd eu olhei no meu calendario que era dia da mentira eu pensei ´tenho que postar uma coisinha...ehe´ :twisted:

Pelo jeito surtiu efeito :wink: :roll:

Num fique assustada nao en :D


Responder

01/04/2004

Elitonon

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:evil: nojento!!! :evil:


Responder

01/04/2004

Beppe

Vc é fogo, hein? :lol:


Responder

01/04/2004

Lucas Silva

Cansei dessa vida de cerveja...dessa loira não tomo mais

fez muito bem..... :D :D :D


Responder

01/04/2004

Paulo_amorim

Vc é fogo, hein? :lol:


Sou nada...ainda vo fica (de) fogo... :roll: :roll: :twisted: :twisted:
Brincadeira!


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar