Mulher no volante [fotos]

11/09/2004

0

Essas fotos foram tiradas numa mineradora aqui da minha cidade.Podem acreditar quem estava dirigindo o caminhão era uma mulher.
[img:61030979c1]http://www.marianamg.ubbi.com.br/figura2.jpg[/img:61030979c1]
[img:61030979c1]http://www.marianamg.ubbi.com.br/figura3.jpg[/img:61030979c1]
[img:61030979c1]http://www.marianamg.ubbi.com.br/figura4.jpg[/img:61030979c1]


Oscar Candido

Oscar Candido

Responder

Posts

11/09/2004

Misael

....Putz.... Vc acredita que na minha seguradora disse que o seguro para Mulher é mais barato.... pq elas são mais zelosas, atenciosas e etc........ que os homens......


Responder

12/09/2004

Oscar Candido

...Putz.... Vc acredita que na minha seguradora disse que o seguro para Mulher é mais barato.... pq elas são mais zelosas, atenciosas e etc........ que os homens......


ah, falando em zelo, esses caminhões têm uma camera com infra-vermelho pra evitar esses tipos de acidentes a noite, só que a artista desse caminhão desligou a camera :lol: :lol: :lol: :lol:


Responder

12/09/2004

Jasig Aurumalfa

[quote:79989cd383=´oscar candido´]
...Putz.... Vc acredita que na minha seguradora disse que o seguro para Mulher é mais barato.... pq elas são mais zelosas, atenciosas e etc........ que os homens......


ah, falando em zelo, esses caminhões têm uma camera com infra-vermelho pra evitar esses tipos de acidentes a noite, só que a artista desse caminhão desligou a camera [/quote:79989cd383]
tsc... tsc... :lol:

Vamos compreende-las, elas não tem noção de espaço, tadinhas... :lol:


Responder

12/09/2004

Lucas Silva

Pra mim isso é armado!


Responder

13/09/2004

Oscar Candido

[quote:94d0043618=´Lucas Alves Silva´]Pra mim isso é armado![/quote:94d0043618]
Cara, pode acreditar não é armado não, o cara que mandou as fotos trabalha na mineradora, e eu acabei descobrindo que a motorista é irmã de um cara no qual eu dava aulas de programação, eu liguei pra ele e ele confirmou, sem falar que não é muito fácil arrumar um fora de estrada desse pra passar em cima de uma pic-up.Não vai dizer que acha que isso é uma montagem né? :lol: :lol:


Responder

13/09/2004

Motta

carro de ex-marido .....


Responder

13/09/2004

Repa

Vamos por partes: 1)O quê aquele carro estava fazendo naquele lugar? :roll:
2) Era uma mulher dirigindo aquele ´monstro´ de caminhão?! Ela devia ser elogiada somente por estar realizando um trabalho que muitos homens achariam impossível p/ uma mulher fazer. :evil:
3) Temos noção de espaço, sim, Jazig, o único problema é que o nosso espaço precisa ser maior que o de vcs! :lol:


Responder

13/09/2004

Paulo_amorim

2) Era uma mulher dirigindo aquele ´monstro´ de caminhão?! Ela devia ser elogiada somente por estar realizando um trabalho que muitos homens achariam impossível p/ uma mulher fazer. :evil:


Isso serve pra provar que tem coisas que mulher não deve fazer :roll: :lol: :lol:

Brincadeira en repa :wink:


Responder

13/09/2004

Jasig Aurumalfa

3) Temos noção de espaço, sim, Jazig, o único problema é que o nosso espaço precisa ser maior que o de vcs!

Você já enviou um email ao papai do céu pra aumentar a Terra? :lol:


Responder

14/09/2004

Oscar Candido

2) Era uma mulher dirigindo aquele ´monstro´ de caminhão?! Ela devia ser elogiada somente por estar realizando um trabalho que muitos homens achariam impossível p/ uma mulher fazer. :evil:

È Verdade, qualquer homem aqui acharia impossível errar a estrada e acertar o carro, mas ela provou a força feminia e mostrou que para uma mulher nada é impossível. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Responder

14/09/2004

Repa

Coitadas das mulheres que convivem c/ vcs! :shock:


Responder

15/09/2004

Aroldo Zanela

O quê aquele carro estava fazendo naquele lugar? :roll:

Colegas,

Falando sério, independente do sexo, quem foi o esperto que colocou o carro ali? :lol:


Responder

16/09/2004

Oscar Candido

[quote:335b3c933b=´Aroldo Zanela´]
O quê aquele carro estava fazendo naquele lugar? :roll:

Colegas,

Falando sério, independente do sexo, quem foi o esperto que colocou o carro ali? :lol:[/quote:335b3c933b]
Imagina se não seria pior se os técnicos tivessem que andar a pé dentro da compahia, não sei, mas acho que a chance de um acidente seria bem maior.


Responder

16/09/2004

Otto

minha gente, na hora de uma bela dor de barriga, deixa o carro em qualquer lugar.... :lol:


Responder

17/09/2004

Anderson_blumenau

que perigo, uma arma dessas na mao de uma mulher


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar