Mulher Parabéns (Não somos machistas ehehe)

08/03/2005

0

[b:1dbce8793c][color=red:1dbce8793c]Parabéns a todas as mulheres pelo seu dia.[/color:1dbce8793c][/b:1dbce8793c]
:P :P :P
E Pra provar que não somos machistas, a rodade de cerveja de hoje
quem paga?? adivinhem????
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
[b:1dbce8793c][color=red:1dbce8793c]A MULHERADA...EHEHEHEH[/color:1dbce8793c][/b:1dbce8793c] 8) 8) 8) 8) 8)


Macario

Macario

Responder

Posts

08/03/2005

Beppe

Parabéns procêis! :D


Responder

08/03/2005

Motta

Quando é o dia do homem ??!!


Responder

08/03/2005

Beppe

Pra que a gente quer UMA dia, se sobra 364(365 nos anos bissextos) só pra nóis? :P


Responder

08/03/2005

Marcelo Saviski

principalmente parabéns a todas as mulheres do fórum, e esperamos poder ver que mais também se interessem por essa área e ajudem a fazer dele menos entupido de marmanjos :)


Responder

08/03/2005

Otto

cade as mulheres do fórum? :shock:

não aguento mais ver maxo :x


Responder

08/03/2005

Sandra

:P :oops: Quebrando meus paradigmas, to eu aqui!!

Valeu pela lembrança do dia, pessoal! :wink:


Responder

09/03/2005

Macario

Que isso hein....a gente faz uma homenagem e a mulherada (exceto a Sandra), neim ai pro seu dia.....


Depois querem igualdade....vai entender...

na verdade...naão tem como né...eheheh :roll: :roll: :roll:


Responder

09/03/2005

Sandra

Macario,

Por que ´exceto eu´??? :shock:
Quer dizer que não estou sendo homenageada? :P


Seeeiiii... :lol: :lol:


Responder

09/03/2005

Macario

Opa :oops: :oops:

Sandra, bem pelo contrario, quando disse ´exceto a Sandra´, era que voce foi a unica que viu a nossa homenagem.

Ou seja entao ate o momento a homenagem é so sua... :roll: :roll:


Responder

09/03/2005

Repa

Obrigada, homens! :lol:
Como ontem foi nosso dia, eu não fiz nada (nem liguei o pc!), por isso não agradeci antes!... 8)


Responder

09/03/2005

Macario

Ah! é... 8) 8) 8)

Então é assim que voces querem igualdade...é....?!!!!!

Ou será boa vida..ehehehehe


Responder

09/03/2005

Sandra

[quote:308035d188=´Macario o Aspone´]Opa :oops: :oops:

Sandra, bem pelo contrario, quando disse ´exceto a Sandra´, era que voce foi a unica que viu a nossa homenagem.

Ou seja entao ate o momento a homenagem é so sua... :roll: :roll:[/quote:308035d188]
Ahhhhhhhh bããããããooooooo! Agora eu intindiiii! :lol: :oops: :wink:


Viu, mas hein? Quando vai ser os bebes? :mrgreen: :roll:


Responder

09/03/2005

Repa

[quote:3834a3138c=´Macario o Aspone´]Ah! é... 8) 8) 8)

Então é assim que voces querem igualdade...é....?!!!!!

Ou será boa vida..ehehehehe[/quote:3834a3138c]

Igualdade????!!!! De minha parte, acho melhor respeito que igualdade! E, acho que os homens já evoluíram muito nesse quesito!
Imagina se vou querer ficar carregando peso, abrindo portas, ficando em pé nos ônibus! Que me desculpem as feministas, mas apesar de minha força, eu gosto de ser tratada como sexo frágil! :lol:


Responder

10/03/2005

Fer_nanda

[quote:2f6d9baf16=´Macario o Aspone´]... era que voce foi a unica que viu a nossa homenagem.[/quote:2f6d9baf16]
Foi mal pela demora... obrigado!

Responde a sandra aí... e a bebedeira?


Responder

13/03/2005

Paulo_amorim

Igualdade????!!!! De minha parte, acho melhor respeito que igualdade! E, acho que os homens já evoluíram muito nesse quesito! Imagina se vou querer ficar carregando peso, abrindo portas, ficando em pé nos ônibus! Que me desculpem as feministas, mas apesar de minha força, eu gosto de ser tratada como sexo frágil! :lol:

Pow repa... vc eh a primeira que eu vejo falar a verdade mesmo... todas as mujeres falam em direitos iguais, que homem não eh diferente de mulher e bla bla bla, mas sempre adoooram aqueles gestos que elas mesmas classificam de ´cavalheiro´ ... fz o que né hehe

Btw, feliz dia das mulheres :D


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar