Música p/ programar

14/12/2003

0

Que música vc´s ´iscutam´ ao programar pessoal?


Rfpsatin

Rfpsatin

Responder

Posts

14/12/2003

Beppe

Tô iscutando Pearl Jam - Garden agora...

´I will walk, with my hands bound
I will walk, with my face blood
with my shadows flag, I will walk
into your garden, garnde of stone´

Tem tb na minha playlist RHCP, Stone Temple, Nirvana, Blink, System of a Down, Jimi Hendrix...


Responder

14/12/2003

Wallacest

Muito rock,

U2, DireStrait, Guns, Scorpion, Bon jovi, Offspring, Eminem, INXs, JQuest, paralamas, RAPPA, Planet Hemp, Metalica.............e vai


Responder

14/12/2003

Henry

A escencia de todas as musicas...evanescence, LinkinPark, Corn, Avril Lavine, Britiney Spears, Spice girls, Bon Jovi, Menudos, Chitaozinho e xororo.......


Responder

14/12/2003

Cebikyn

The White Stripes, [b:e9a377ff7a]K[/b:e9a377ff7a]orn, Capitol Eye, Charlie Brown, CMP 22, Detonautas, Foo Fighters, Green Day, Guns´n Roses, Linkin Park, Bowling for Soup, Metallica, Nirvana, Queens Of the Stone Age, Red Hot, Silverchair, Sum 41, Weezer, Limp Biskit, etc …

[img:e9a377ff7a]http://www.guarany70ge.hpg.ig.com.br/ads/headbang.gif[/img:e9a377ff7a]


Responder

14/12/2003

Cebikyn

Mas não importa a música que vcs ouçam, ouçam no PBB Player, um player nacional, Open Source, feito em Delphi, desenvolvido por uma equipe formada por profissionais de primeira, e que está a procura de mais programadores para levar adiante o excelente trabalho.

Saiba mais em:
http://pbb-player.sf.net/index.htm
[size=9:5b186c948a](o site não tá atualizado, mas dá pra ter uma idéia de como é)[/size:5b186c948a]

Para integrar a equipe de voluntários (ninguém ganha nada, só experiência), fale comigo, com o Henry ou o nildo.


Responder

14/12/2003

Henry

desenvolvido por uma equipe formada por profissionais de primeira


Concordo com o cebis, hehehehe


Responder

14/12/2003

Henry

A sim, eu sabia que [size=24:16484b570e][/size:16484b570e]K[size=9:16484b570e][/size:16484b570e]orn era com K, fiz so pra ver se vcs sabiam... :roll: :roll: :roll:


Responder

14/12/2003

Beppe

Planned Features ... Object Pascal Scripting


Poutz, poko ambiciosos vcs... :D


Responder

14/12/2003

Anderson_blumenau

Eu ouço muito Rock de qualidade, Guns, Nirvana, legiao, essas coisas

agora, se o pbb player é nacional por que o site pra baixá-lo não é em portuguës


Responder

14/12/2003

Anderson_blumenau

alias perdoem a minha falta de conhecimento desta lingua, mas eu nao consegui achar o link certo pra baixar esse player se o C:> puder me passar o direto pra download


Responder

14/12/2003

Anderson_blumenau

alias perdoem a minha falta de conhecimento desta lingua, mas eu nao consegui achar o link certo pra baixar esse player se o C:> puder me passar o direto pra download



ACHEI ACHEI VALEU


Responder

14/12/2003

Cebikyn

... se o pbb player é nacional por que o site pra baixá-lo não é em portuguës


tem um link: ´versão em português´ na barra cinza.
o link aponta para:
http://pbb-player.sf.net/index-pt.htm


Responder

15/12/2003

Elitonon

Música ?
Nenhuma !
Se ouvir vou acabar ficando surdo...

... com o tapa no pé-do-ouvido que vou levar do chefe :cry:


Responder

15/12/2003

Afarias

Led
Deep
Alanis
Mozart
Bach
Andrea
Raul
Beatles
Doors
{...}


T+


Responder

15/12/2003

Rfpsatin

putz, ninguém escuta xuxa rs....

ae, tem programador pagodeiro ae no pedaço rs....????

aqui teve um, tentei jogar ele pela janela ae ele mudou de tom rs...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar